Fade to Black - Metallica

    Autor Mensagem
    radc
    Veterano
    # ago/05


    Galera, comecei a tocar baixo fazem duas semanas, nao tinha noção nenhuma de instrumento de corda, e num to fazendo aula, comecei a tirar musicas agora, to tentando minha primeira que é justamente Fade to Black

    Sobre umas "anotações" que tem na tablatura (baixei no guitar pro, "Fade to Black (4)"), são tipo uma meia lua (como se fosse um parenteses na horizontal), que fica no intervlao de algumas notas... O q elas significam ?

    Eu to ficando com raiva pq nao to conseguindo... claro =], to tentando tira desde sábado anoite, queria saber de vcs tb que método utilizam pra tirar musicas no guitar pro e tb queria sabe se ela é uma música apropriada pra qm tá começando a tocar agora...


    Chega de perguntas então né ??? Dúvidas de INICIANTE MASTER, mas pow, procurei isso na busca e não achei =P

    moog
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    opa.. pelo q eu vi no arquivo Fade to Black (4) do site www.mysongbook.com nessa musica, são os ligados... é a ligação de uma nota pra outra... pode ser os "hammer-on´s" ou "pull-off's"....



    Notação de Hammer-Ons

    Um hammer-on consiste em martelar com um dedo da mão esquerda uma corda em um traste fazendo soar a nota sem o auxílio da mão direita.



    Notação de Pull-Offs

    Pull-Offs são de certa forma o inverso de um hammer-on e consistem em soltar rapidamente uma corda fazendo com que a mesma soe solta (ou apertada em um traste anterior).


    acho q é isso... ajuda?

    radc
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: radc
    · votar


    opa, ja deu uma clareada, valew!

    essa é uma boa música pra iniciante ? e como costumam tirar as musicas no guitar pro ?

    goregrind
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    é boa..
    tenta ficar longe do guitar pro... ele vicia!
    tenta tirar as musicas de ouvido..

    radc
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nao consigo ouvir o baixo dela nem prestando mta atenção, só consegui com o guitar pro

    goregrind
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    seila entao seleciona só o baixo e tenta tirar sem olhar pro programa >D

    otavio016
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    essa musica eh foda escuta o baixo.. pqp

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fade to Black - Metallica