Autor |
Mensagem |
Kounter Bass Veterano |
# set/03 · Editado por: Kounter Bass
É isso aí . Quem curte eles devi ir pra cá.
Vai sê no ATL Hall.Isqueci o dia.
|
Voodoo Veterano |
# set/03
· votar
Kounter Bass
Æ Maluko, vai vim pro SAO PAULO TB, E VAI SER NO ESTADIO DO PACAEMBUUUUUUUU, QUEM NEM O DO RED HOT DO ANO PASSADO
VAI SER DOIDAO SHOW DO METALLICA NUM ESTADIO!!!
|
Kounter Bass Veterano |
# set/03
· votar
Sait Anger !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Voodoo Veterano |
# set/03
· votar
Kounter Bass
Affe kra, esse CD eh uma bosta!!!
Eu to indo curtir as otras musikas, meu amigo tem o repertorio dles jah kra, acho q so tem umas 3 musikas desse cd novo q particulamente achei uma merda!!!
Eu vo no show p/ ver as otras musikas e zua muitu, vai ser num estadio eeh heheheh
|
Kounter Bass Veterano |
# set/03
· votar
The unforgiven !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enter sandman!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Voodoo Veterano |
# out/03
· votar
FILHO DA PUTA!!!
Desculpe pelo palavrao, mas eh verdade q o Metallica cancelo o show aki no BRasiL????
POOORRRAAAAAAAA MEW, EU COMPREI O INGRESSO, e eu naum vo aceitar o dinheiro de volta naum mew, eu comprei o ingresso e eu vo assistir essa porra, segundo oq diz aki no cifraclub, eles tao cansados fisicamente e mentalmente!!!
SE ISSU FOR VERDADE!!!
Q COISA MAIS GAY Q EU JAH VI KRA!!!
NOSSA KRA< EH COISINHA DE BICHINHA!!!AII TO CANSADOOO!!!
PUTA Q PARIUUUUUU
MAS EH VERDADE ISSU Q ELES NAUM VAO TOKAR MESMO???
EU NAUM ESTOU ACREDITANDO!!!
|
RiBaSs Veterano |
# out/03
· votar
Voodoo
pode acreditar amiguinho é verdade!
|
Voodoo Veterano |
# out/03
· votar
RiBaSs
Ahhh mew, c ta zuando da minha kra veiiooo, ahh porra kra, seriuuu mew, eu ainda naum acredito hauahaua
KRAAAAAAAA ISSU EH MUITUU BOIOLISSE KRA
LARS, TRUJILLO< JAMES, KIRK sao 4 maricas
Akela bicha do Lars, aii eu adoro moda!!!VAI SER UM ESTILISTA BICHA AO INVES DE TOKAR COM AKELA BATERA Q A CAIXA PARECE UMA LATA DE GOIABADA (estou me referindo a caixa da bateria do cd novo, ST ANGER)
KRA EU TO PUTOOOOOOO, PUTOOOOO, MUITUUU PUTOOOOOO
BANDO DE BICHAS DO KRALHUUUUUUUUUUU
MEW VO JUNTAR TDA A GALERA Q IA NO SHOW E IR ATRAS DAKELES BICHAS
BICHAS
BICHAS
E BICHAS!!!
Ps: desculpe, mas eu to nervoso mesmo, eu comprei a porra do ingresso, jah tava planenjando td, zuar muituu!!!
|
AgSarola Veterano |
# out/03
· votar
Pô muita gente já reclama do Metallica depois do Black Album!!!! E agora vou ter que dar razão pros caras!! Fica difícil ser fã assim!!!!! Demora pros caras cirem e quando vem ficam desmarcando....... tá sinistro!!!!!!
To bolado!!!
AG o Sarola!!!!
|
RiBaSs Veterano |
# out/03
· votar
Voodoo
hehehe, take easy...
Ainda bem que eu ñ gosto dakeles kras!!!
|
Voodoo Veterano |
# out/03
· votar
RiBaSs
Eu tb naum curtu muituuu kra!!!Mas tipos tem uns amigos meus q curtemmm!!!Aii eles comecaram encher tanto a minha cabeca q eu comecei a escutar os kras!!!Mas ehh q eu CURTU MUITUU IR NO SHOW, kalker um q seja, kalker = bom hehehhehe, mas poooo ta de brincadeira c eles naum vierem, kra c eles desmarcaram por causa dessa boiolisse, meww...vo fikar muituu puto mesmooooo kra, mais doq eu jah tooo, PUTOOOO MESMO!!!
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# out/03
· votar
Gostaram do trujillo? ou vcs preferem o jason?
|
Peladex Veterano |
# out/03
· votar
Hahahahahahahaha!!!!!
Q isso, cs tem q ver q os caras jah tão véinho, e naum aguentam o tranco mais!!!
|
TrancudoBass Veterano |
# out/03
· votar
niredsystalironledfloyd
Esse cara acabou com o metallica......
cade o som das guitarras????????
que barulho é akele na caixa do lars?????
|
Voodoo Veterano |
# out/03
· votar
Peladex
Poooo, mas kd a responsa desses kra, c eles tao mais veinho, mais responsa de cumprir com seus compromissos
POOOO ALEM DE SER MARIQUINHAS!!!
KRA NDA VE Q O TRUJILLO ACABO COM O METALLICA, primeiro, naum foi ele quem gravo o ultimo cd, foi o produtor dles q gravo o bass!!!Oq tem haver o som das guitarras com o Trujillo???e com a caixa do Lars???
MAS UMA COISA, a primeira vez q escutei a musika St Anger, eu pensei q a mp3 q eu catei tava zuada kra, akela caixa parece q ta quebrada ou ele ta dando pedrada
ESCROTAOOO, akilu naum eh caixa de bateria, eh uma lata de goibada!!!
|