Melhorando o Condor BX-12[b][/b]

    Autor Mensagem
    Pedro Henrique Rocha
    Veterano
    # ago/05


    Melhorando o Condor BX-12[b][/b]

    Bem pessoal, to com uma dúvida tremanda: Eu tenho um Condor BX12 mas não estou satisfeito com o som dele... Qndo eu o comprei não entendia nada de captação ativa e passiva, então fui pelo mais barato. Só que com o adquirir do conhecimento, ví que o som do BX12 pra mim não presta! Eu quero mudar essa situação e já me deram duas dicas: Ativar o baixo (trocando os captadores e/ou o circuito) ou comprar uma pedaleira (ZOOM 506). Eu to com um baixo Strimberg CLB 24A emprestado de um amigo e acho o som dele perfeito para a minha nescessidade! Alguém poderia me ajudar me dizendo o que seria melhor eu fazer pra chegar perto do som do CLB 24A ou de um baixo parecido? Desde já agradeço a atenção e a ajuda!!!![/u][u]

    FBassist
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    é...um circuito ativo ajuda, mas tambem não vai fazer milagre porque o timbre de um instrumento não é só pelo tipo de captação, tem muita coisa envolvida, principalmente o tipo de madeira....

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    e a pedaleira não melhora o timbre do baixo, no maximo disfarça .
    voce deve atuar na fonte do som ou seja, o baixo.
    esse sim tem que ter um timbre que te agrade, derrepente e mais vantagem voce vender o BX-12 , e pegar um baixo com o timbre que te agrada do que gastar com um circuito ativo, montagem , e tal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhorando o Condor BX-12[b][/b]