Sem noção os solos desse cara... muito fudido!!!

Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# jul/03


Assistam e tirem as conclusões.....
http://www.hydraoddmusic.com/video/Eucalyptuslap.mpg
http://www.hydraoddmusic.com/video/SoloBassLive(domenico).mpg

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Q ISSO??????????????????
Eu babei no teclado vendo o 2º video!!!! QUE ISSO????
haauhhuahuhuhuahuhuahau que cara anormal!

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Ae Voodoo, curtiu slap em baixo de 6 cordas? Heheh

Ronin
Veterano
# jul/03
· votar


Eu curti... mas não muito... o segundo é bem show pela parte do tapping (apesar do audio estar péssimo nos dois vídeos)... quanto ao slap, o cara é absurdamente rápido e a cordenação das mãos dele é alucinante... mas não é o tipo de slap que eu curto... prefiro algo mais funky, com mais swing... o cara faz do slap basicamente uma palhetada, usa o doublethumb como se fosse uma palheta.

conte
Veterano
# jul/03
· votar


coitado do batera
hehehehe

Metal bass
Veterano
# jul/03
· votar


muito bom!!!!

SundroMetal
Veterano
# jul/03
· votar


O cara e muito animal!!

Voodoo
Veterano
# jul/03
· votar


Majesty
Po kra num sei pq eu num to conseguindo visualizar o video e olha q eu tenhu internet a cabo, eu vo fikar tentandu aki...

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Voodoo, eu primeiro tinha visto clicando no link, só que fica carregando de pouquinho em pouquinho...dai cliquei com o botao direito e fui salvar destino como, dai com ele no PC rodou blz! Mas se nao tiver rodando ai mesmo depois de tá no seu PC dai nem sei pq hehe

Mas ae, compensa cara! Assisti ao segundo pelo menos!! MTO FODA


T+ ae kra

Unknown
Veterano
# jul/03
· votar


Voodoo

se o seu media player for o 6.4 naum adianta... ele naum roda streamload...

LeSPaUl
Veterano
# jul/03
· votar


eu cliquei no site e abriu o media player... mto foda o kra apesar de eu naum intender de baxo

Voodoo
Veterano
# jul/03
· votar


Majesty
Po boa ideia kra, vo fazer issu!!!
Unknowno Media Player e o 9.0 q vem no Windons Xp Profissional
Eu achu q serve neh hehee

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Voodoo, blz!! Tenta ae, mano!

Voodoo
Veterano
# jul/03
· votar


Majesty
Po eu baixei os dois, o segundo video ta mo ruim neh kra, tipo o kra parece uma metralhadora tokandu hauahuahauahaua, mas sei lah, o kra eh mo rapidao, loko o solo, mas num curti muituu naum kra!!!

Majesty
Veterano
# jul/03 · Editado por: Majesty
· votar


Voodoo, ih véio eu tbm só curto ver como o cara é rápido, mas como musica mesmo... pfff nem tem como hehe

T+

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


conte: "coitado do batera"

Coitado nada!!!!! Dá só uma olhada no irmão dele que toca com ele!!!
http://www.hydraoddmusic.com/video/soloDrumsLive2001(2).mpg
http://www.hydraoddmusic.com/video/daniloISLANDrockMAGIC(full).mpg
http://www.hydraoddmusic.com/video/daniloDrumSoloLIVE2001.mpg

MUAHMUAHMUAHMUAHMUAHMUAH!!!!!

rpassaro
Veterano
# jul/03
· votar


ai galera o computer aqui da empresa não tem caixa de som,só tá com fones e o som não sai nos fones(só sai se for cd)...que que eu faço pra conseguir escutar os solos ai?


ps:em matéria de computação eu sou uma mula.

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Atrás do CPU é pra ter uma saída de som... quer dizer... se o CPU tiver placa de som.
Bom... se tiver vc liga seu fone de ouvido nessa saída.
Se não tiver placa de som não tem jeito...

rpassaro
Veterano
# jul/03
· votar


nukebass...tem tres buraquinhos...um verde,um rosa e um azul.Se tinha caixa de som quer dizer que da pra ligar os fones né?

rpassaro
Veterano
# jul/03
· votar


nukebass...tem tres buraquinhos...um verde,um rosa e um azul.Se tinha caixa de som quer dizer que da pra ligar os fones né?

Ronin
Veterano
# jul/03
· votar


nukebass...tem tres buraquinhos...um verde,um rosa e um azul.Se tinha caixa de som quer dizer que da pra ligar os fones né?

Liga no verde... é a saída.

rpassaro
Veterano
# jul/03
· votar


não tá saindo...

Unknown
Veterano
# jul/03
· votar


Ve nas configuracoes de audio, e ve se a opcao "Wave output"... Se ela tiver "sem áudio" vc desmarca a opção... E ve a barrinha de volume em que nivel tá

rpassaro
Veterano
# jul/03
· votar


agora tá saindo mas o som tá muito baixinho...mas acho que isso já é problema do fone...

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Tenta ver denovo essas opções que o Unknown falou... ou então pede pra alguém do seu trabalho que entenda pra dar uma ajuda.

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Pode ser que vc tenha plugado no "Line Output"
Tenta outro buraquinho ou pede ajuda a alguém daí que entenda....

Ronin
Veterano
# jul/03
· votar


Pode ser que vc tenha plugado no "Line Output"
Tenta outro buraquinho ou pede ajuda a alguém daí que entenda....


Por padrão internacional o "verde" é sempre o speaker... ele pode ir no mixer (clicar naquele "speaker" ao lado do relógio do windows) e aumentar o volume... mas dificilmente ele vai conseguir um bom volume... mesmo usando a saída de speaker do computador, ela depende também de amplificação externa. (Por isso, até mesmo as caixinhas de som do computador vão na tomada).

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Ronin: "...mas dificilmente ele vai conseguir um bom volume... mesmo usando a saída de speaker do computador, ela depende também de amplificação externa."

Cara, agora mesmo eu estou usando fones de ouvido plugados na saída de "Speaker" do meu computador e o volume é alto até demais, a ponto de eu ter que diminuir no "Controle de Volume" pra não distorçer.
Quanto às cores, no daqui são 4 plugs todos pretos... na placa é que tem impresso em relevo as indicações.

rpassaro
Veterano
# jul/03
· votar


o volume continua baixo.

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


rpassaro
Vc tem certeza que já mexeu no controle de volume??? Fica pertinho do relógio, alí no canto inferior direito da tela... vc clica duas vezes que ele abre.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sem noção os solos desse cara... muito fudido!!!