baixos peavey

    Autor Mensagem
    zegotinha
    Veterano
    # ago/05


    Ja usei a busca aki do forum e o google tbm...( afinal quero fazer tbm minha parte para tornar o forum menos repetitivo etc e tal....) como achei pouca coisa a respeitoresolvi criar esse topico para a galera postar o q sabe sobre os baixos peavey... tive a opurtunidade te testar um acho q era o JIM achei o braço dele muito expesso e a distancia entre as cordas pequena (talvez pelo costume de tocar com um bass collection creio eu) . alguem aew do forum o nome dos melhores (e dos piores tbm)modelos desses baixos , as tabelas de preço, reviwes dos modelos etc...?

    rushrush
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Já vi uma vez um Peavey Cirrus de um cara aqui de POA que queria vender. Não sei se era bom pois nunca nem toquei nem ouvi seu som (q eu saiba), mas caro ele era. O cara queria uns R$11.000 nele.

    DabliuGê
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: DabliuGê
    · votar


    Brother...

    O Peavey Cirrus é uma das obras de arte no mundo dos graves, podendo inclusive ser customizado pelo usuário, tem um amigo aqui do RJ que tem um e eu já tive a oportunidade de tocar nele, e é um esporro.....

    No site da Peavey tem uma parte que é o Cirrus Custom Shop, na qual você monta o Cirrus do seu jeito, escolhe madeiras, cores, marcações, com ou sem trastes, número de cordas, circuito, etc... entrem lá... é uma brincadeira bem divertida....

    E quem tiver mais de USD 2500,00 pra empatar num baixo, é um senhor baixo.


    http://shop.peavey.com/customshop/cirrus/


    abraços

    zegotinha
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    rushrush
    DabliuGê
    valew..

    surgiu a opurtunidade de comprar um peavey o cara ñ soube me explicar o modelo .., falo q talvez seja um JIM.., ( eu ainda nein testei o baixo) ou um paleadiun ( achei um topico sobre o palea diun a ki no forum , mas ñ tinah nenhuma infromação precisa..., ) al guem sa be onde eu encontro algum reviews de sses modelos) sa bem se os baixos JIM saõ aquela serie de tarrachas douradas com 2 caps singles?ou esses são os paleadiun ?

    rushrush
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    zegotinha

    Eta mano, aí fica difícil. Cara tome muito cuidado pq o mundo tá cada vez mais cheio de neguinho q se acha esperto. O mercado livre por exemplo é o clube dos falcatrua. Neguinho inventando que linha standard é premium, triplicando o valor real dos instrumentos, dizendo que Gianinni é Rick e convencendo muitos de que aquilo é verdade. Meu irmão disse que já viu um modelo Peavey vagabundo por R$700, e isso, na loja. Então cara, se vc quer muito mesmo esse contrabaixo, procure se informar ao máximo e descobrir TUDO sobre ele, para não dar merda. Infelizmente não posso te ajudar.
    Boa sorte.

    Rafael Vaz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Uma vez testei um Peavey de 5 cordas passivo, o som era razoável, mas nenhuma maravilha, e tava bem desregulado, com as cordas altas, o Zeh ruéla q era dono mandou pintar ele d vermelho com uma tinta bem vagabunda e estragou o baixo todinho, ficou horroroso! Naum sei se o baixo era bom e o dono estragou ou se naum era grandes coisas msm...

    Half
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Já toquei num Peavey bem antiguinho, 5 cordas, tinha uns botões bem grandes e meio transparentes (estilo Les Paul)... Era o bixo, mto bom msmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixos peavey