PROTESTO!

Autor Mensagem
Caobelli
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface
Tu é uma piada com pernas né velho?
O cara abre um tópico legítimo falando sobre a péssima qualidade que tem gerado este fórum nos últimos dias e teu comentário foi:
"tópico de protesto tb tem muito"
foi comprar as dorezinhas por ser modera e, depois que uma galera "de repspeito" postou suas opiniões, resolveu entrar na discussão.
Para mim o motivo da falta de qualidade é duplo:
1) muita gente nova, baixista de 2 meses, que não tem noção do instrumento e chega a perguntar se um baixo Luthier é bom, ou seja, achou que era a marca!
2) a péssima preparação dos moderadores, acho que eles foram sortedos por cartela de bingo. pena que pros bons só deu linha!

rushrush
Veterano
# ago/05
· votar


polakinho

Tu é brother pá carai!!!!

rushrush
Veterano
# ago/05
· votar


Caobelli

huahuahuahua

Aneurysma
Veterano
# ago/05
· votar


tipo.. eu concordo muito com vcs apesar de ter feito um topico com o assunto mais batido q tem de compra de instrumentos , mais tipo isso é inevitavel, o pessoal q ta comprando o baixo agora dentro de meses começaram a voltar com duvidas melhores e assim vai é um ciclo... e sobre a busca vcs estão certos tem q ser usada eu usei .. mais msm assim surge sempre a ponta de duvida, agora não pode se culpar a falta de bons topicos por causa da quantidade de topicos ruins.. são coisas independentes o fato de existir milhões de topicos sobre compra de instrumento num interfere em quem quer lançar um topico produtivo.... num sei se me intenderam... espero q não me linchem vivo aqui.... só to mostrando o outro lado......

polakinho
Veterano
# ago/05
· votar


rushrush
eh ki o moog judia di mim ;~~ , soh pq soh pivete i tenhu 3 metro de altura hIAUHAiAUHUHAuUHAUIAHAUUAuhAuiihAUIAUAUI :P ...valew aew...i vcs saum meus profs queridos, soh num do maçã pra vcs pq num tem como HAUUAIAIUHAAHUUIAuiUAuIAUHUIA
abraçosss

maquiro
Veterano
# ago/05
· votar


Aneurysma

o pessoal q ta comprando o baixo agora dentro de meses começaram a voltar com duvidas melhores e assim vai é um ciclo...

Concordo! No início o pessoal se preocupa muito com a compra do instrumento, para não serem enganados por não conhecerem. Quando já estão "armados" e estudando as dúvidas realmente musicais vão surgindo. Como já tem muito material no fórum, leva um tempo até eles (inclusive eu) assimilarem tudo. Isso não impede os veteranos de continuarem a trocar idéias no "alto nível". Esse fórum é realmente uma escola democrática.

God save the fórum!

HitmanC47
Veterano
# ago/05
· votar


kra vai transar tu tah estressado demais

FBassist
Veterano
# ago/05
· votar


HitmanC47
kra vai transar tu tah estressado demais

olha kra, esse forum ta um saco por causa de ignorantes como VC, se for pra falar bosta é melhor ficar calado, a galera aqui só ta querendo melhorar isso aqui...

se liga!

Caobelli
Veterano
# ago/05
· votar


FBassist
E o mais comédia desses fatos é que o HitmanC47 provavelmente nunca viu uma mina pelada (a não ser no pc) e fica nessa marra toda! Foda, o fórum virou matinê

JSSBASS
Veterano
# ago/05
· votar


E ai pessoal, tempos eu so passo os olhos no forum, pois realmente e muito blablabla. O bom seria filtrar o pessoal junto com o conhecimento!
Esse negocio de que baixo e bom e tudo mais não da mas, tem que colocar uma menssagem bem grande no forum TESTE E APROVE, os caras nao tem ainda capacidade de diferenciar o bom do ruim, como vao saber o que querem!!!!! Tem que ser bom pro cara, não pra mim!!!!
Quando o cara precisa de uma ajuda não recebe retorno, pois tem muitos topicos atrapalhando o que é bom.... Bom som a todos!!!!

rushrush
Veterano
# ago/05
· votar


Caobelli
FBassist

De repente ele se referiu à transar sozinho, entende?
huahuahua

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Caobelli
Esqueceu de citar os caras q entram nos tópicos só pra caçar confusão, e não dar nenhuma opinião construtiva sobre o assunto tratado.
Só parte pra confrontos pessoais e acabam detonando o tópico.
Tem muito disso...

E qnto ao "tópico de protesto tb tem muito", é muito simples. (mais um sinal de q vc não entendeu nada doq estamos falando aqui)
Use a Busca!

Kanziel
Veterano
# ago/05
· votar


Quase não posto aqui, as poucas vezes que postei foi para tirar algumas duvidas e trocar conhecimentos. E sempre tentei seguir recomendações de veterenos, como "olha o tópico pq esse já tem", "palheta ou ded, isso já saturou". Po eu entendo a reclamação do cara, mas agora temos que saber como lidar com isso, o protesto ja foi lançado. Agora cabe a nós melhorarmos esse fórum.

isaqueras
Veterano
# ago/05
· votar


Forum é assim,
Entra quem quer
Pergunta o que quiser
Lê se quiser
Responde se quiser
Se não quiser...
...vai transar
kua kua kua kua kua
Falando nisso, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

goregrind
Veterano
# ago/05
· votar


pois é.. antigamente éra bom d+
ta faltando mesmo mto agora.. queria mto ver video aulas da galera do forum mas n tem nenhum.. descrevendo tecnicas e tal.. velocidade.. 3 dedos no pizzicato.. pros noobs é uma blz..

AstonBarret
Veterano
# ago/05
· votar


A solução pra TODOS estes problemas é a mais simples que existe:

USE A BUSCA!

Creio que 90% dos tópicos inúteis podem ser evitados com um bom uso da ferramenta de busca. Ao invés de sair abrindo tópico pra perguntar se um Tagima B5 é bom (aff), abra a busca e digite "Tagima B5". Vai aparecer um mar de tópicos, com leitura pra duas horas, no mínimo.

Acho que deveria ser implementado um sistema que obrigue o usuário a efetuar uma busca antes de postar qualquer coisa nova. Fica aí a sugestão.

Abraçoz.

zegotinha
Veterano
# ago/05 · Editado por: zegotinha
· votar


AstonBarret
mando bem..., nun faz sentindo fica decendo o kct na galera q ta começando.., porra... quem nunca preciosu da ajuda ou da opinião de alguem mais de responsa.., o massa seia espqlhar essa ideia do AstonBarret pra evitar esse monte de topico repitido q vão desde o tagima b5 ao meteoro bs 120...
vai aew otra opinião... valew...

Rafael Vaz
Veterano
# ago/05
· votar


Continuo com a sugestão de que seja criado um tópico permantente para dúvidas de iniciantes sobre instrumentos e equipamento e qualquer tópico q for criado sobre depois tem q ser apagado pelos moderadores, isso praticamente resolveria o problema. Um abraço.

Sérgio Melo
Veterano
# ago/05
· votar


LuCaSbass
Para se obter respostas interessantes, faça perguntas interessantes. Muitos músicos não têm mais participado por achar as perguntas simplórias demais. É esse meu recado, um abraço a todos.

Guto EADG
Veterano
# ago/05
· votar


na minha concepcao o topico mais movimentado deveria ser o de 'apostilas, licoes, exercicios, tencicas' eh o q nao tem nenhuma viva alma.... ninguem posta nada lah!!!! eu ateh postei uns troço la mas como nao surgiu nenhuma pergunta/elogio/critica eu me desestimulei.. eu tenho outrasc coisas pra postar mas dai me desanimo... assim nao rola...
mas o forum era mais ineressante sim.. ultimamente anda chegando a ser irritante....

moog
Veterano
# ago/05
· votar


Guto EADG
faz uma materia, apostila, etc...

ae eu coloco no site...

Guto EADG
Veterano
# ago/05
· votar


moog
eu tenho um trço imenso q fiz soh de teoria musical.....
falta a parte de acordes q eu nao tenho mta seguranca pra escrever... se alguem pudesse fazê-la

moog
Veterano
# ago/05
· votar


Guto EADG
manda pra eu dar uma olhada

Guto EADG
Veterano
# ago/05
· votar


moog
tu tem msn? o meu eh guto_eadg arroba hotmail.com

moog
Veterano
# ago/05
· votar


Guto EADG
add

moog
Veterano
# ago/05
· votar


po.. voltando ao protesto... poderia criar um topico tipo no fórum de guita

kit cabaço.. hauhuauhauha
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/98149/

mas naum com esse nome, lógico.....

AstonBarret
Veterano
# ago/05
· votar


Ao clicar no "Criar Tópico", o usuário deveria cair em uma página que dissesse mais ou menos assim:

"Antes de criar um novo tópico, verifique na busca se o mesmo já não foi discutido anteriormente".

E logo abaixo, o campo de busca. SEM OPÇÃO de o cara passar direto pra página seguinte. Já dei essa sugestão mais em cima e acho válido pra kct. A galera pede, pede, pede pro pessoal tirar suas dúvidas através da ferramenta de busca (q tá aí pra ser usada) e os loko não entendem, continuam abrindo tópico inútil, ou repetido. Essa medida seria um diferencial do FCC e forçaria o cara a procurar pelo que quer, sem ficar apenas esperando a resposta (ô preguiça). E aposto que a maioria encontraria respostas sem nem precisar criar tópico novo. Tem muita informação nesse fórum, é só garimpar.

Falou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PROTESTO!