PROTESTO!

Autor Mensagem
LuCaSbass
Veterano
# ago/05


q saco... cansei desse forum... e num e so eu nao! fale com o moog, nukebass(q num mais deu as caras... pq sera???) e cia...
entro todo dia e so vejo neguinho perguntando: Qual o melhor baixo? Ativo ou Passivo? sera q tal baixo vale tanto?
ta um saco postar aqui... o dia que alguem cria um topico interessante ele nao dura 2 dias de discussao... ta foda viu...

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Tópicos de protesto tb tem bastante...

moog
Veterano
# ago/05
· votar


putz... ta feio a coisa aqui... sei q naum posso forçar a ninguem a se interessar por um tipo de assunto... meu.. mas ja encheu o saco esse lance de "que baixo devo comprar?", "qual amplificador comprar com R$579,90?", "Ativo? & Passivo?", num tem uma coisa útil pra ninguem...
po antes de um cara sabia uma coisa, o cara ia la e posta... ninguem da mais dica de nada... po.. se vc sabe uma coisa legal, passa pros outros ae... só pergunta pergunta.. uhhuuh
vc deve ta se perguntando... "se vc naum ta feliz, não entra mais no fórum..." mas meu.. isso aki antes era mto bom.. galera gente boa.. os antigos do fórum não sumiram... continuam entrando na net.. normal.. tenho a maioria no msn... tão todo dia por ae.. mas sumiram do fórum... ninguem aguenta mais isso...

po galera... antes de perguntar de contra-baixo ou de amplificador, TESTA O BIXO!! liga ele, toca nele... ve qual te agrada... tem 309847509348750934753875 marcas de baixo cada um tem um timbre, tem baixo de trocentas cordas... toca nele... ve o q tu acha.. qual é tua proposta? vai tocar hardcore? 3 notinhas? compra um simples... pra q um de 6 cordas? vai toca axé? pagode? pega um de 5 ou 6 cordas... pra usar mais a corda B... o gravão da corda B é mto usado nesses sons... e por ai vai.. sei la...auhauhuha..

se um mané aqui falar q o baixo wallpower com captação moog é ótimo e ninguem mais comentar vc vai acreditar no mané? entaum testa a parada, visita o site do fabricante, visita site dos musicos de bandas q vc curte, procura o set q o cara usa pra tentar achar sonoridade parecida... sei la... mas vamus pesquisar antes de entrar e postar qualker coisa.. ahuhuauha to cabrero.. ahuahuuah

o melhor site de baixo é o www.google.com.br entaum vamus la.. uhuhhu

po... gostava tanto dos topicos de teoria, sobre a boa musica, dicas de cds, dicas de softwares, tem cada cara ai pra responder as duvidas mais cruéis ai... e fica perguntando "uso palheta ou o dedo pra tocar?" po... sei la o q tu usa meu... testa ae... qual vc gostou? se eu falar pra vc tocar com a unha?

bom.. desculpa alguma merd* q eu disse ai.. quem sou eu pra estar falando algo ae.. naum ajudo em coisa alguma mas eu gostava tanto desse fórum... entrava a cada 5 minutos.. é só ver os tópicos q estão no stick.... teoria... só... po.. comentar tmb de estilo musical aqui tmb.. fala sério... tem outro fórum pra isso.. naum preciso nem falar...

Guto EADG
Veterano
# ago/05
· votar


eh.. o forum ta um porre...!

FBassist
Veterano
# ago/05
· votar


esse forum ta horrivel msm...nem tem mais graça postar aqui...

kawaii_girl
Veterano
# ago/05
· votar


moog
oi amigo
é verdade, fica difícil alguma coisa assim :(

kawaii_girl
Veterano
# ago/05
· votar


moog
antes de perguntar de contra-baixo ou de amplificador, TESTA O BIXO!! liga ele, toca nele... ve qual te agrada... tem 309847509348750934753875 marcas de baixo cada um tem um timbre, tem baixo de trocentas cordas... toca nele... ve o q tu acha.. qual é tua proposta? vai tocar hardcore? 3 notinhas? compra um simples... pra q um de 6 cordas? vai toca axé? pagode? pega um de 5 ou 6 cordas... pra usar mais a corda B... o gravão da corda B é mto usado nesses sons... e por ai vai.. sei la...auhauhuha..


essas são as perguntas q eu mais odeio, vai numa loja e testa..tocaaaa
sei lá viu, mas não é só aqui no de baixo não
é geral!

moog
Veterano
# ago/05
· votar


kawaii_girl
oie.. ta sumida... =)

Gabi Cobain
Veterano
# ago/05
· votar


Pq os kras naum fazem um forum soh pra esse tipo di topico ??
Ia ser bem mais facil.
Pq olha soh.. se eu quero compra um baixo naum custa nda um palpitezinho...
E como esse topico tah crescendo ultimamente, e tomando o espaço dos topicos 'interessantis', pq naum fazer um forum soh pra esse tipo di pergunta ??

Oo

Axei beim mais inteligenti.
Pq confesso q tameim jah tow di saco cheio dessi tipo di coisa. ^^

=D

Bjooos pra vcs... o//

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


moog
O pior é q todo fórum tá a mesma coisa...
A diferença é q no fórum de guitarra, como o fluxo de frequentadores é maior, as perguntas repetidas nem sempre são respondidas pelas mesmas pessoas. Aí a sensação de enjôo fica só por conta dos mais antigos.
Mas tá tudo ruim... a mulecada só qr saber de coisas mastigadinhas.
Se inventarem uma mão eletrônica q vc coloca no braço do instrumento pra ela fazer acordes e solos, a mulecada não vai pensar duas vezes antes de comprar.
Eu aprendi muita coisa nesse fórum... em todos. Mas ultimamente não tem quase nada q se aproveite.

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


Gabi Cobain
Interessante a idéia é. Mas a essa altura, não é masi necessário.
Pode procurar aí. já foram postadas dicas de baixos para TODOS os estilos musicais. TODOS os niveis de instrumentistas. TODOS os gostos...
Só pergunta qm tem preguiça de procurar.
E qm tem preguiça até de ler, eu bem imagino como deve ser pra aprender...

Gabi Cobain
Veterano
# ago/05
· votar


naum posso fala mto. sow nova ake.
mais mesmo assim jah tow enjuada. ¬¬

=D

moog
Veterano
# ago/05 · Editado por: moog
· votar


Gabi Cobain
oi gabi... legal a tua ideia... mas nunca vai ter fim esse lance da galera postar coisas fora do fórum correto... naum tem como...

Soulface
complicado né? heheh.. naum da pra agradar todo mundo tmb...

mas tenho esperança de melhorar... a galera vai evoluindo tambem..

eu viajo em topicos de harmonia, hamonia modal, modos, escalas, etc... tem cada topico por ai... meu.. mto bom... no de guitarra tem uns super legais sobre esses assuntos... mta coisa q pode ser aplicada em contra-baixo tambem...mto legal...

"tem gente que se importa mais com um instrumento super hiper fera, ampli super cheio dos Watts... do que teoria, historia do contra-baixo, etc...e usa esses super instrumentos pra tocar estilos nem sempre super"

Se inventarem uma mão eletrônica q vc coloca no braço do instrumento pra ela fazer acordes e solos, a mulecada não vai pensar duas vezes antes de comprar.

hauuhauhahuauhauha adoreii!!! vou fazer essa sugestão pras organizações tabajara... auhuahauh ai da pra tomar uma cervejinha enquanto rola o show... bater palma... ahuhuauha

Gabi Cobain
Veterano
# ago/05
· votar


tentei neh.

=D

moog
Veterano
# ago/05
· votar


Gabi Cobain
vc toca q estilo?
tem msn?

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


moog
vou fazer essa sugestão pras organizações tabajara...
Depois do Cifraclub e do Guitar Pro, é só oq tá faltando! hauehauehuaehuaea (tomara q o patrão não veja isso)

Mas é foda cara... eu não toca a muito tempo, mas qndo eu comecei, eu nem usava a internet. Foi mais na raça mesmo... e foi qndo eu realmente aprendi alguma coisa do pouco q sei.
Vc exercita a persepção, o ouvido, a criatividade... coisas q nem o melhor programa de computador do mundo pode fazer por vc.
Sim, a internet é muito útil. Mas pra qm sabe usar. A partir do momento q vc começa a ter tudo de mão beijada, vc perde o interesse em descobrir as coisas, e para de evoluir.
Não adianta vc comprar um instrumento só pq fulano de tal q vc nunca viu na vida falou q é bom. OQ vc vai fazer se vc odiar o timbre? Vai xingar ele pela net??? hehehehehe
O povo confunde informação com conhecimento... Todo mundo sabe q uma Gibson é boa. Mas nem todo mundo conhece ela. Tem noção de como o instrumento se desenvolve na tua mão.
Pra isso é necessário experiência. E a galera está esquecendo dessa parte fundamental.

Gabi Cobain
Veterano
# ago/05
· votar


moog

estilo?? toco di tudo. XD
mais prefiro metal melodico.. grunge.. rock..

angelina_johnson13@hotmail.com

kawaii_girl
Veterano
# ago/05
· votar


moog
oie.. ta sumida... =)
tô, mas qdo dá eu venho aqui rapidinho!!
=*

Soulface
para de copiar o q eu falo
heheh :p

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


kawaii_girl
É q pensamos igual lindinha! hehehehehe

joaozitorossi
Veterano
# ago/05
· votar


Eu aprendi muita coisa nesse fórum... em todos. Mas ultimamente não tem quase nada q se aproveite.
(2)

Eu aprendi tudo nesse fórum. Aprendi a fazer slap com dicas do Pagode Alto Astral. Ri muito com algumas figuras, tipo "wooten". Já fui um iniciante babaca, que certa vez perguntou a diferença entre passivo a ativo, mas aí alguem me mostrou a busca que se fez muito útil. Inventei as famosas "band" do fórum: Blues band, Hard Rock Band e depois a Bass Band 1. Cansei de implorar a todos por solos, de receber solos completamente nada a ver. Pra ser sincero não estou com a menor disposição de completar a 2. Cansei.

rushrush
Veterano
# ago/05 · Editado por: rushrush
· votar


Eu tenho a impressão que só com os tópicos que já tem no arquivo (busca) tem assunto para mais 3 anos no forum de baixo sem criar novos tópicos: técnicas, equips, teoria, harmonias, instrumentos de todas as linhas, músicas, métodos, macetes, preferências, bass heros, preços, enfim, até mesmo muita coisa que está no forum errado, enfim, só essa semana eu vi uns 4 tópicos serem criados iguais à outros criados há´poucos dias. Acho q o fato de muitos não usarem a busca contribui muito para um certo desvirtuamento do forum e acho q isso causa essa sensação de monotonia que o Lucas falou

moog
Veterano
# ago/05 · Editado por: moog
· votar


Soulface
cara.. disse tudo...

eu comecei tocar aos 13 anos... tenho 28 ...
naum tokei direeeto nesses anos.. varios intervalos...
mas no começo... só eu sei o q eu passava pra conseguir algum material sobre baixo... ou mesmo instrumento decente...
arrumei uma vez o método de slap (slap it!) xerox... todo podre a qualidade, caroooooo... e com fita k7 horrivel a qualidade tmb... mas hj eu vejo isso.. na epoka era perfeito... hj tenho ele em pdf com os mp3... tudo legalzinho..
mas se fosse hj em dia, não teria o mesmo animo q tinha pra estuda-lo anos atras sem internet... acho q é "comodismo"

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


moog
Como diz o ditado: "O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho, é o dicionário!"
O problema é q a "Preguiça" vem antes ainda, e a galera empaca nela!

NESCAU
Veterano
# ago/05
· votar


chega uma hora q tudo satura.

rushrush
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface
único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho, é o dicionário!" e o Brasil.
huahuahua

Soulface
Veterano
# ago/05
· votar


rushrush
Mas roubo e corrupção vem antes do sucesso... aí explica oq acontece no Brasil! haeuhauehuaheuhaea

kawaii_girl
Veterano
# ago/05
· votar


moog
o povo qr tudo na mão agora
mas não qr ter o trabalho de fazer, procurar, ler...descobrir: aprender

e qdo vc ainda qr falar sério e não gosta de baixaria, vc é um idiota (pra manter um nível q não existe aqui) e ainda te tiram q aqui é exatamente um lugar pra poder se falar besteira
valores invertidos
ou falta deles duma vez

escolhe

rushrush
Veterano
# ago/05
· votar


Soulface

sensacional huahuahua

polakinho
Veterano
# ago/05
· votar


nossa genti...tenhu muito que agradecer a todos vcs, toko faiz um meiz e poko, mais 2 meses antes de conseguir meu bass eu jah estava aki HAuHAIUUAuhAIHUIAuiAU, e se algum dia eu chegar em um lugar naum vou esquecer de vcs naum...MEUS PROF QUERIDOS DU CORAÇAO HUAuiAuUAuAAuAhIUAiAU
akelis ki eu tantu inchi o saco, tenho dó dakelis ki me tem nu msn, neh moog??? HUAuauiAUIUAuAhiUAHiuHIauuahiaAhu

e a respeito dessi topico...tbm to di sacu cheio de ve tantu nome de marca de pedal e bass e ampli ki nunca vi na vida, queh nunca testei, ateh oji soh tokei nu meu bass i nu meu ampli na minha vida e jah to muitu feliz hAIUAuiAUuiAiuIAUIAuIAUUHAuAui mas eu adorava ler coisa sobre teoria, onde eu num intendia nada, mas eu ia atraz pra intende, foi aki onde eu conheci varias bandas e baixista muitu bons, pra vcs terem ideia, eu considerava o shavo (System) e o mark (blink) bons, HAIuHUAuihAUuAUhAuhAUUHAuhAUH
mais taum eh issu...valew por tudo...

abraçoss!!!

Rafael Vaz
Veterano
# ago/05 · Editado por: Rafael Vaz
· votar


Tah foda msm, quase naum participo desse fórum + por causa disso, quando aparece algum tópico interessante, no outro dia ele já some por causa dos um milhão de tópicos de iniciantes com perguntas leigas sobre equipamento! Não eh possível q ninguém sabe usar a busca! E pelo jeito ninguém tem muito interesse em assuntos mais interessantes, ou nem dá tempo de ver q tais tópicos foram criados pq os tópicos inúteis em menos d um dia jogam os tópicos interessantes para uma ou 2 página anteriores e ninguém toma conhecimento deles. Proponho q seja criado um tópico permanente "Dúvidas sobre equipamento para iniciantes (marcas, preços, funcionamento, regulageme timbragem de baixos, amplificadores e equipamento em geral)"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PROTESTO!