Dúvida: Baixo da propaganda da CoverBaixo

    Autor Mensagem
    rpassaro
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Moderador


    Isso que eu vou falar é pra quem tem a cover baixo desse mês:Na cover baixo tem uma propaganda da loja gang(ñ tenho certeza)que tem uns preços de uns baixos...tem um baixo da Condor cujo preço esta 9x de 63ou 68 não lembro...eu queria saber o que vcs acham desse baixo!!!

    dpcl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    vai sair mais ou menos 600 pau o baixo..achomelhor vc ajuntar mais um pouco e pegar um washburn..ou ajuntar mais e pega um ibanez =)

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    rpassaro

    Ixi véio... melhor vc ir na loja e testar o baixo... está barato, mas eu nunca testei este modelo e não sei oque te dizer... eu costumo achar os Condors bons baixos no quesito custo/benefício... mas é bom ficar de olho, e ver se vc num consegue, derrepende, um bom usado, pelo mesmo valor.

    rpassaro
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ronin...pra falar a verdade,eu quero ver se eu acho um Ibanez usado na faixa de 800 a 900...acho que dá,né?

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    rpassaroEu to com a Cover Baixo desse mes aki na minha mao
    Q baixo vc tem kra??
    Po vc jah tem um baixo num eh??
    Tipo esse baixo ai eh p/ kem ta comecandu, kem ainda naum tem baixo
    COmo vc ja tem um baixo, eu achu melhor vc juntar uma grana e comprar um melhor kra!!!
    Tipo cata akele Fender Marcus Miller ou o Music Man Sting Ray 5 q ta ali na mesma propaganda hehehhehehe
    Mas tipo junta mais grana e compra um baixo mais SUPIMPA HEhehehehehe

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    rpassaro
    Eu achu q vc num cata um Ibanez legal usado por esse preco kra!!!!

    rpassaro
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Voodoo...se der sorte eu encontro um sim.Aqui na Teodoro Sampaio não é dificil de achar não...

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    VoodooPo kra eu vo quase sempre na Teodoro Sampaio (SP) terca-feira eu tava lah p/ ver os pratos q o nosso batera vai comprar, eu conheco 3 lojas q trabalham com usados, tipo a Vintage Usados,Krocodilo (aonde meu prof conhece o dono)tipo ali foi umas das melhores lojas q eu achei de usados, depois tem a a GAleria do musicos USADOS, tipo lah tb eu achei um monte de coisas, tem muitas variedades doq tdas essas lojas q eu disse, mas kra, eu achu q vc num acha um Ibanez bonzinhu por 800 e 900 pau, pq os precos aumentaram muituu ali kra!!!
    Eu tb to vendo em fazer um troka, tipo como eu tokava guitar, eu tenhu um ampli aki PROPAGANDA: um Rocktron com falante de 8, 20w RMS, com Overdrive e Reverb, e eu to vendo c eu do ele como entrada num ampli de baixo ta ligadu, eu vo fazer issu nessa GALERIA dos musikcos Usados
    Dá uma olhada lah kra

    rpassaro
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Voodoo...ops,esqueci que faz tempo que eu num vou pra lá...já que vc foi esses dias vc poderia me falar que baixo bom(bom mesmo)dá pra pegar com esse preço?Usado viu...

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ronin...pra falar a verdade,eu quero ver se eu acho um Ibanez usado na faixa de 800 a 900...acho que dá,né?

    Se vc estiver pensando em dar a vista... podemos negociar aquele meu ergodyne por este preço... se estiver afim, me manda um mail.

    WhiteWolf
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ronin

    ei veio será q vc pd muda meu nick p/
    wHiTeWoLf
    sei q tto enchendo o saco mais muda ae please!!!

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    rpassaroPutss kra infelizmente naum vi os precos dos baixos usados, so os novos, pq eu to fazendu umas pesquisas q eu vo trocar de baixo
    TIpo eu dava vendo o Cort Curbow 4 cordas ativo, captacao Bartolini MK1 q tah custandu R$.1600, ai tem o Ibanez Ergodyne do Ronin ali q tah uns R$2,800
    Agora os usados nem tenhu muita ideia kra, mas entra aki nesse site www.vintageusados.com.br lah tem os baixos usados


    Ronin
    800 o Ergodyne????Mas tem como trazer p/ SP??
    Tipo ele ta bonzinhu neh??
    Pq embaixo do seu nick ta escrito moderador?

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    WhiteWolf
    Vai na home do cifra, na seção contato e pede para o Sam... coloca seu nick e o nick para qual vc quer muda... infelizmente os mods não tem poder para isto.

    Voodoo
    Eu pensei em 900 reais... se for à vista...
    Eu envio para SP se necessário (tem alguns sistemas de envio com proteção, seguro e coisa e tal)... ele está em ótimo estado e é um puta baixo... como vcs sabem eu só troquei ele porque me apaixonei pelo cheruti.

    Sobre o moderador... porque eu sou um dos moderadores do forum.

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ronin
    MAs ta em bom estado mesmu kra???Eh q eu num curtu muitu comprar coisas usadas, mas como as coisas tao karas...Tipo ta td certinhu e talz??
    Mas oq o moderador faz?

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Mas oq o moderador faz?

    O moderador, modera! Zueira... agente fica de olho em mensagens com palavrões, usuários saindo da linha, topicos no fórum errado (coisas de guitarra no offtopic e etc...) e dae por diante... podemos editar, apagar e mover mensagens e tópicos.

    O baixo está em ótimo estado, com excessão de uma marquinha sobre o captador, que veio de fábrica... ficou uma falha na pintura e depois o verniz cobriu a falha, mas é bem perceptível... vai no site http://www.musicosfloripa.com.br e na seção de baixos... tem 4 fotos dele lá. (é o meu baixo mesmo... está la ´para vender).

    Majesty
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ronin, aquele Aria Pro II que tem lá no site é bom?? Cresci o olho nele! ME fala sobre ele aee! Be honest!!!

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ronin, aquele Aria Pro II que tem lá no site é bom?? Cresci o olho nele! ME fala sobre ele aee! Be honest!!!

    Aquele baixo foi de um gringo que tocava com o Marcelo Dávila (um ótimo guitarra aqui de floripa, que faz cover do Eric Clapton). Eu nunca testei o baixo, por ser de 6 cordas... mas já escutei o cara tocando, e, ao menos nas mãos do Gaspa, este baixo falava muito... eu cheguei a vê-lo pessoalmente lá na loja... parace em ótimo estado... mas não toquei...

    Se der tempo, eu passo na loja amanhã e plugo o baixo.

    Majesty
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Blz, o problema ficaria o sedex, nao acha?
    To há mais de 2000Km daí!

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Blz, o problema ficaria o sedex, nao acha?
    To há mais de 2000Km daí!


    Ai... seria legal vc entrar em contato com o pessoal da Musicos Floripa... eles já fizeram algumas vendas para fora do estado e coisa e tal, e já tem todo um planejamento para isto. Vai no site e manda um mail para eles.

    rpassaro
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ronin...kra,eu queria muito poder comprar o seu baixo,mas é que eu vou dar o baixo com entrada entende?


    Voodoo...valeu pela ajuda cara!!!

    Majesty
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ronin, blz..valeu

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    RoninOs kras pagam o transporte ou eu teria q pagar ele?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida: Baixo da propaganda da CoverBaixo