NOVO amplificador Behringer BX4500H

    Autor Mensagem
    Leonardo Pinheiro
    Veterano
    # ago/05


    Fala galera,

    Essa semana fui ensaiar no estúdio
    de um amigo aqui em Niterói e o
    FÁBIO LESSA baixista do TRIODÉLICO
    estava tocando com esse novo cabeçote de baixo
    da Behringer BX4500H........

    http://www.behringer.com/BX4500H/index.cfm?lang=ENG

    Achei o SOM FODA............e ele ainda vem com FOOT
    para dar um BOOST e definição na hora por exemplo
    de mudar de SLAP para DEDO.........

    Ele estava usando também uma
    CAIXA EST SYSTEM 1X15" 300 WATTS RMS - 8 OHMS

    Segundo o meu amigo do estúdio falou
    o preço desse cabeçote é R$ 1.000,00

    Achei um EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO..........

    Já toquei nessa CAIXA EST SYSTEM 1X15" 300 WATTS RMS - 8 OHMS
    com um GK 400 RB ........e achei FODA DEMAIS .........


    COMENTÁRIOS ?????????

    ABRAÇOS
    LÉO

    marcioazzarini
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Leonardo Pinheiro

    Pelo que vc diz, o preço está legal sim!

    BTNS
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Experimentei o BX 3000 e achei o som dele bem legal. O preço tava por volta de 1200. Esse novo ainda não vi. Vou pesquisar. Valeu a dica.

    tchelooo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Num intendo nada de amplificacao mas me interessei por esse ai.
    Pelo que li ele tem compressor , equalizador de 5 bandas e booster. Bom nao ??
    mas que "caixas" seriam boas para ele ? num intendo muito bem..liga-se a ele "cabecotes" ? quais teriam bom custo beneficio ??
    abracos

    Grosskopf
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Já toquei com ele, e achei muito bom. O preço dele que eu vi era 1.400 reais, mas um cara aqui do fórum já pagou nele R$ 1.040. Acho um ótimo custo/beneficio, mas ele não é tão novo assim, acho que já esta no mercado brasileiro há mais de um ano!

    caos120
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Olá pessoal, outra dúvida...então essa caixa Estsystem SX 410
    É composta por 4 alto-falantes Estsystem 10 AL 1008.
    Potência admissível (ABNT/NBR 10303): 400 WATTS RMS
    Impedância nominal (Z): 8 OHMS

    Não daria certo com este cabeçote ULTRABASS BX4500H
    Potência 450 Watts RMS em 4 Ohms ???????

    Ser leigo é fogo rsrsrs... se alguém puder me ajudar... agradeço !!!

    chr19
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    cara use sem preocupação pois uso a sx 115 com este mesmo cabeçote os resultados estou adorando, so que vc perde um pouco da potencia total, pois o ideal é vc ter as duas caixas, tambem pelo fato de se trabalhar com outras formas de equalização, grave, médio. estou juntando para pegar esta 4x10 e tenho meu set completo, sem gastar muita grana.

    ramosrock
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Fala!

    Cara, comprei no começo do mes esse amp da behringer e uma caixa 4x10 handmade com falantes estsystem. Ela tb é 400w em 8oms, no caso deste cabeçote ele só vai enviar uns 230w p/ a caixa. Mesmo assim, ta falando de mais!! É um som mto definido e nao distorce os graves. E em relação a esse lance da potencia eu até pensei em transformar a minha caixa em 4oms pra tocar os 400w neste amp, mas ainda nao me decidi.
    Dependendo onde vc for tocar, esse amp e uma caixa 4x10 ou uma 1x15 suprem tranquilamente as necessidades!

    Abraaaço

    Anulsotam
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    toquei umas 1 hora e meia nele outro dia mas sem o foot e com um set de caixa que não permitia todo o uso de sua potencia... e mesmo assim, gostei muito dele.. beeeem melhor que o meteoro 400mb (aquele copia do GK) q to acostumado...

    caos120
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Caras, to com uma dúvida cruel comprei o Behringer 4500 e agora preciso da caixa... estou em dúvida entre a VX-410 da hartke e a 4x10 da Estsystem...e agora por qual optar ? alguma sugestão ? to afim de comprar esta semana então.. qualquer coisa favor não hesitem em falar srrs abraços

    ramosrock
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    caos120

    bixo, tenho visto o pessoal falar bem da estsystem. Com certeza um equipo hartke é mto foda, mas neste caso o custo benefício acho q fala mais alto do lado das caixas estsystem. o ideal seria se vc conseguisse fazer um som nos 2 equipos. eu mandaria ver na estsystem heheh
    abraaço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a NOVO amplificador Behringer BX4500H