Autor |
Mensagem |
Computer Phantom III Veterano |
# jul/05
Ae, tenho um Strimberg, e to afim de trocal-lo. Vou gastar até 700 reais. Olhando na Krocodille Pop e no Mercado livre achei estas opções
Yamaha RBX-350 - 4 cordas, passivo - 450$
Aria Pro II - 4 corda, passivo - 500$
Fenandez Jazz Bass 4 cordas, passivo se não me engano - 990$ (gostei desse Bass, no caso eu estrapolaria um pouco o preço)
Qual deles teria melhor custo benefício? Tb estava procurando ofertas de Washburn XB-400, se al'guém souber, por favor, avise. Vlw
|
rodrigo_bass Veterano |
# jul/05
· votar
Cara com essas opções eu ficaria com o Fernandes. É um puta baixo. Esse Washburn também é bem legal pelo preço dele. Achei um usado no Largo do São Bento por 600 mangos e quase comprei, acabei escolhendo um Ibanez. Falow boa sorte!
|
MaurícioLeite Veterano |
# jul/05
· votar
antes que alguém fale..
vê o Shelter SJB 75
ótimo custo-benefício
|
Adilson Porto Veterano |
# jul/05
· votar
um amigo esta vendendo um Washburn xb-400 muito legal, 600 reais vale a pena conferir, entre em contato comigo se tiver interesse.
|
# jul/05
· votar
rodrigo_bass
MaurícioLeite
Acho que não vou pegar um Jazz Bass não, o meu negócio é Heavy Metal, então estou de olho num Washburn Bantam XB-400. Obrigado ae.
Adilson Porto
Hummm, tem como me passar e-mail dele? Ele é de onde? Obrigado.
|
Adilson Porto Veterano |
# jul/05
· votar
ele é de RJ, amigo meu... olha cara não estou ganhando nada por isso e tal, mas o instrumento dele é realmente surpreendente... ele tem tambem um Spector NS e o wash bantam 400 dele fala tão alto quanto, diferente dos q agente testou na loja, é sagrado aquele baixo dele nunca vi igual.. alguns washburns saem melhor q outros, isso não é segredo...
quanto ao seu estilo, de fato, washburn é bem mais apropriado q fender nesse caso por mais q digam o contrario.. fender é um timbre mais vintage, não é mto meu estilo tb.
bom eu não se ele esta interessado em trocas, mas o e-mail dele é raffavazz@hotmail.com
abraço!
|
# jul/05
· votar
Adilson Porto
Pow, sou do RJ tb cara, vlw ae!
|