Julio Cesar (catedral ) VS Duca Dambasco (oficina G3)

Autor Mensagem
Rod_bass
Veterano
# out/05
· votar


zegotinha

Desculpe-me pela demora em responder. O nome do cd é "Duo Project", e é um pouco difícil de achar, mas vale a pena tentar.

Scoth_Pr
Veterano
# jan/06
· votar


eu ainda axo q o baixista da Rose Nascimento é melhor
eu so Fã dele e dela

daltones
Veterano
# jan/06
· votar


tem cara de pergunta de guitarrista... mas beleza. o som do duca eh estranho.. o timbre dele.. ele some atras das guitarras... sei la. eh dificil prestar atenção. nao ouvi o trabalho solo dele.. no ofinica... nao curto mto oficina... enfim.... falei falei e nao disse nda. srrsrs. enfim... os 2 ganham dinheiro por fazer o q agente mais gostaria de fazer.. viver tocando. voto nos 2. um abraço.

Groovenato
Veterano
# jan/06
· votar


DUO PROJECT - JÚLIO E CÉZAR 20/01/2006 04:04

http://rapidshare.de/files/10832716/Duo_Project.rar.html

Groovenato
Veterano
# jan/06
· votar


Segue o cd instrumental para a galera

RodrigoBR
Veterano
# jan/06
· votar


Groovenato
Thanks!

A proposito, Fico com o Julio, tem mais tecnica e bagagem musical. Mas o Duca nao fica muito atrás como a galera ta colocando ai...

jkbass
Veterano
# jan/06
· votar


"tem cara de pergunta de guitarrista... mas beleza. o som do duca eh estranho.. o timbre dele.. ele some atras das guitarras"
essa é a minha bronca com algumas bandas de rock, guitarra guitarra e guitarra com muita distorção e sem pausas, ora a música nao é feita só de notas tocadas.
o grupo em que o julio toca a meu ver sabe trabalhar melhor com isso, isto é, todos aparecem.

stevbass
Veterano
# jan/06
· votar


poooxa mano num dá pra postar novamente o cd ia???? é ki num tó mais conseguindo baixarrrr valewww

jcresgate
Veterano
# jan/09 · Editado por: jcresgate
· votar


O duca estuda bastante, está sempre com Afram e tal, mas falando de musicalidade, não tem comparação, é Julio na cabeça.

Mas não acho que ele seja o melhor baixista gospel!Alguém ai ouviu falar de Rogério de Castro (Rogerão)?EHhehe, claro que sim!Ele tocava no primeira essencia.

Esse sim é o melhor que temos!

leobozzo
Veterano
# jan/09
· votar


jcresgate

vc acha mesmo que alguém, dos que comentaram antes, vai continuar essa conversa?

ultimo 23/jan/06 15:47

dhiego_baixista
Veterano
# ago/09
· votar


Michel RJ

Concordo com >> Dogs2 <<
O julio arrebenta.

SK8Boy
Veterano
# set/09
· votar


Julio Rlz!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Julio Cesar (catedral ) VS Duca Dambasco (oficina G3)