Autor |
Mensagem |
KNOX Veterano |
# jul/05
Alguem conhece esse bass? é o sonic antigo(o captador vinha com uma capa de metal)...acho q foi um dos primeiros bass da gianinni...gostaria de saber se alguem tem ou ja viu e se serviria pra transaformar em um fretless!!!
|
rodrigo_bass Veterano |
# jul/05
· votar
Cara eu tenho um desses parado em casa. Os modelos antigos(anos 70) são bons, segundo a maioria das pessoas que ouvi falar dele. Agora os produzidos nos anos 80(é o que eu tenho) não servem nem pra fogueira.
Se eu estiver errado alguém me corrige ai.
Falow!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/05
· votar
Cara, essa série sonic da Giannini é a pior de sua linha. Não confundam o sonic com o Stratosonic (que é uma cópia do Jazz Bass) dos anos 70 que é um baixo razoável.
Abç
|
DEMANO Veterano |
# jul/05
· votar
rodrigo_bass
Pra churrasco dah sim... Serve como cavalinho para criança brincar, serve como raquete, amansa corno... Tem varias utilidades...
|
KNOX Veterano |
# jul/05
· votar
mesmo sendo o sonic dos anos 70 ainda é lixo??
|
DEMANO Veterano |
# jul/05
· votar
Eu naum sei, tow soh brincando... Falando merda... :)
|
Gilberto Ribeiro Veterano |
# jul/05 · Editado por: Gilberto Ribeiro
· votar
Tenho um chumbado na parede do estúdio, atrás do baterista. Se vc plugar e tocar nas cordas ele ainda emite som, mas definitivamente não serve pra mais nada.
KNOX
mesmo sendo o sonic dos anos 70 ainda é lixo?? Lixo não, mas certamente diante dos progressos alcançados pelos novos ele tornou-se obsoleto, ruim mesmo. Nada comparável aos vintages lendários*.
Aliás, a simples menção do Sonic comparando-o aos baixos Vintage, já é bem mais do que o Sonic mereceria algum dia, com todo respeito.
E olha que também eu ainda tenho um Stratosonic 79.
|
rodrigo_bass Veterano |
# jul/05
· votar
DEMANO
Heheheh é bem fraquinho esse baixo mesmo...
|
wellington sch Veterano |
# nov/05
· votar
Blz!
Eu tenho um desse, da décda de 70, tem um som diferente mesmo, mas acho q nau compensã fazer um fretless, apesar do som, a pegada dele é ruim....
|
isaqueras Veterano |
# nov/05
· votar
Os da década de 80, tinham uma escala muito parecida com a da guitarra, o que fazia com que seus proprietários decepcionados, os transformassem em raquetes de frescobol, deixando-os na beira da praia ao fim do jogo como oferenda a Yemanjá.
Meu primeiro Bass foi um desses.
|
isaqueras Veterano |
# nov/05
· votar
Hj ví 1 com 1 kara q tv entrando numa igreja evangélica. Acho q tv levando pra benzer.
|
bya Veterano |
# dez/05
· votar
Hahahah!
Não fala assim do pobre coitado do Sonic... Foi meu primeiro baixo! Vendi minha bicicleta e meu videogame p/ comprar... (Isso há 13 anos já...hahahah!). Ele é ruim p/ caralho, feio, mas dá p/ fazer umas melhorias, vai... Apesar que aquele braço...
Mas, vai! É um baixo histórico, poxa!
Bjo!
|
isaqueras Veterano |
# dez/05
· votar
O meu prim cb tmb foi um sonic... trokei numa jaqueta, agora n lembro se pra comprar ou pra vender...????...????...putez n lembro....
|
asda Veterano |
# dez/05
· votar
Alguém tem uma foto desse aih?
Dizeram que o meu é um desses... Ele tá todo desfigurado.
|
dallasbilly Veterano |
# jul/08
· votar
epa! eu tenho um sonic 70s, e pelo que tenho pequisado há muitos modelos giannini denominados sonic. o meu é muito semelhante a uma guitar telecaster, tem o corpo e a mão muito parecidos. tem um único captador, e já não afina perfeitamente, precisaria trocar a ponte e já era, as tarrachas não são originais, troquei pois estavam quebradas.
até queria negociar, alguém é afim?
|
Gui Veterano |
# jul/08
· votar
dallasbilly sem comercio no forum..tá nas regras!
|
dallasbilly Veterano |
# jul/08
· votar
desculpe gui, não sabia disso. mas não pode nem fazer contatos pra negociar por fora do fórum? tipo, mostrar fotos no picasa?
|