Tonocracy não abre no windows

    Autor Mensagem
    heber7000
    Membro Novato
    # 07/jun/24 18:39


    Fala ai pessoas,alguém teve problema para abrir o tonocracy no windows 11 na versão standalone a ponto de ele apenas fingir carregar, mas não abrir, e conseguiu resolver esse problema

    E na versão vst no reaper ele não ser carregado ao escanear os vsts e ficar na lista de vsts com problema,e consegui resolver?

    Até hoje não consegui resolver esse problema

    Ramsay
    Veterano
    # 08/jun/24 01:04
    · votar


    heber7000
    Aqui no Windows 10 22H2 a versão Standalone do Tonocracy funciona normalmente, porém no Reaper não consegui que o VST3 do Tonocracy fosse reconhecido.

    heber7000
    Membro Novato
    # 08/jun/24 19:30
    · votar


    heber7000
    Aqui no Windows 10 22H2 a versão Standalone do Tonocracy funciona normalmente, porém no Reaper não consegui que o VST3 do Tonocracy fosse reconhecido.


    Eu acho que é meu processador mesmo,pois rodo o neural amp modeler,pois vi que o tonocracy suporta arquivos,por esse motivo achei que rodaria tranquilamente no meu pc,por pensar que o tonocracy ter a base do neural amp modeler, rodo também o tonex,o proteus e aidax normalmente tambem

    Meu processador é um core2quad q8400 e o meu pc está com uma placa de video gtx 750ti

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tonocracy não abre no windows