Meu Encore não abre mais minhas partituras! O que fazer?

    Autor Mensagem
    Guitarrist
    Veterano
    # jan/07


    Eu tenho algumas partituras escritas no Encore, qdo fui vender meu computador, salvei tudo em um cd. Testei o cd e estavam perfeitas. Eu usava o encore 4.5.

    Agora que comprei outro PC, eu não consigo mais abrir as partituras!!! Está tudo lá... os arquivos tem 50kb...80kb... quer dizer, tem informação dentro! Afinal eu mesmo já tinha checado que estavam salvas mesmo!
    Só que agora nao abre de jeito nenhum. Nem clicando no ícone das partituras, e nem abrindo pelo Encore.

    Pensei que talvez o Encore que eu instalei (testei com 4.3 depois com 4.5 e nenhum resolveu) tivesse com problema, mas aí baixei uma partitura do Encore em um site de partituras pra ele, e abriu na boa!!! Só as minhas é que nao abre!!!

    Isso já me aconteceu antes!
    Da mesma maneira uma vez com o Samplitude (programa de gravação), tinha gravado as musicas da minha banda, gravei em um cd tudo certinho... daí qdo troquei de pc, nao abria mais ! Perdi todas as músicas. Ate hoje tenho elas no cd aqui, mas programa nenhum reconhece mais.

    Puxa, alguém me ajuda?!??!?!??? Pelo menos com esse problema do Encore! Preciso entender o que fiz de errado!
    Obrigado.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/07
    · votar


    Instala o Encore 4.5.5

    Deve abrir.

    Asterix70
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eu estou tendo o mesmo problema "Guitarrist".. mas o detalhe é que salvo as partituras no encore e depois elas não abrem. Se alguem puder dar uma luz ai..

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    aqui eu tenho umas 3 versões instaladas, se não abre em um, abre em outro
    porém o windows reconhece uma delas como oficial e seleciona ela para abrir e as vezes acontece de não abrir
    então primeiro tenho que abrir o encore mais atual e depois arrastar o icone até ele
    ou clicar com botão direito "abrir com" e escolher o outro encore que está lá

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu Encore não abre mais minhas partituras! O que fazer?