Fone de ouvido como retorno

    Autor Mensagem
    gabriell212
    Membro Novato
    # mai/21


    Olá amigos, eu estou com uma dúvida e gostaria de saber sobre.
    Na minha igreja nós temos as caixas de retorno passivas, e temos o amplificador, eu gostaria de saber se eu posso ligar um fone diretamente nessa saída do retorno, tendo assim apenas 1 retorno por fone de ouvido, ou eu precisaria de um amplificador de fone de ouvido ?

    AleHeus
    Membro Novato
    # mai/21
    · votar


    Saída do retorno seria a saída do amplificador das caixas? Se sim, a resposta é não.

    Se for a saída do mixer, aí sim. Porém, se quiser ligar mais de um fone, terá de usar um amplificador de fones.

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/21 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    gabriell212

    Diga qual a marca e modelo da mesa e como está ligado o retorno hoje e onde pretende ligar este fone.

    Na maioria dos casos o retorno é ligado no aux send/monitor output, é aí que você pretende ligar um fone?

    Existem risco relativos pela a impedância. A impedância de saída dos auxiliares não é compatível com a dos fones (que são normalmente menores) então existe risco de se queimar a saída do auxiliar.

    gabriell212
    Membro Novato
    # mai/21
    · votar


    Olá, então, eu consegui resolver, no caso eu vou fazer uma conexão em linha de uma caixa do retorno para o fone de ouvido do baterista, achei que precisaria de um amplificador de fone, mas deu certo e o retorno saiu direitinho pelo fone de ouvido! Muito obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone de ouvido como retorno