Estou com dificuldade para escolher um sub woofer! Me ajudem pfv!

    Autor Mensagem
    Cristian Santos
    Membro Novato
    # out/17


    Eu já sonorizo eventos à algum tempo, e estou com vontade de mexer no meu som, quero montar PAs o mais práticos possível, pois tenho um uno e trabalho sozinho, então praticidade é algo essencial. Eu trabalho com festas de formatura, palestras, festas de escolas, eventos em geral, inclusive sonorização de eventos com pequenos grupos de músicos ou corais, então ao mesmo tempo que preciso diminuir o tamanho, preciso aumentar a potencia e ter a mesma qualidade anterior, se possível até superior, para médios estarei utilizando 4 Eros e-206 de 6 polegadas e dois drivers d220ti Trio e para graves/subgraves dois de 12 polegadas, que modelo de sub woofer de 12 polegadas vocês me indicam?

    sallqantay
    Veterano
    # out/17
    · votar


    vai de bose. É caro, mas é bom e compacto

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # out/17
    · votar


    Bose na cabeça. Se não tiver dinheiro para um bose, fale com o Ismah, é um user aqui do FCC.
    Ele não vai te dar uma resposta sucinta ou objetiva, mas vai te dar as ferramentas para escolher com precisão

    Casper
    Veterano
    # out/17
    · votar


    Caros sallqantay e acabaramosnicks:

    Bose é bacana para colocar na sala ao lado
    da TV, e com ressalvas.

    Mackie aguenta o tranco com muito mais
    tranquilidade.

    rodsom
    Veterano
    # out/17
    · votar


    12 pol pra som profissional? sei la, viu.
    eu gosto de antera. bom e barato. ou uma T18 "faça vc mesmo" desde que bem feita e com alto falante bom.

    sallqantay
    Veterano
    # out/17
    · votar


    sub woofer

    procure o funkeiro mais perto da sua casa

    makumbator
    Moderador
    # out/17
    · votar


    sallqantay

    O melhor é procurar a oficina de som automotivo que instala as paradas para os funkeiros. Sub na veia véio!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou com dificuldade para escolher um sub woofer! Me ajudem pfv!