Procuro músicos para gravar vídeos colaborativos

Autor Mensagem
    Eduardo_Peart
    Veterano
    # set/20

Boa noite, pessoal.
    Não sou membro novo, mas não postava há vários anos.
    Eu gravei alguns vídeos tocando vários instrumentos com minha família e outros sozinho. Mas meu instrumento mesmo é bateria, e tem várias músicas que gostaria de tocar, mas só sei na bateria.
    Então, se tiver algum guitarrista (que saiba solar), baixista ou tecladista que goste de rock progressivo, se tiver interesse, me avise.
    Na verdade, é só por diversão mesmo. Cada um grava de sua casa ou estúdio e me manda que edito tudo aqui.
    Apenas para nortear, minhas preferências são Rush, ELP, Yes, Pink Floyd, Jethro Tull, Genesis, Camel, Deep Purple, Rainbow, Led Zeppelin, etc... mas também gosto de um rock mais simples anos 60 e outros anos 70, e alguma coisa de pop também.
    Enfim, é só para brincar, tudo bem caseiro mesmo.
    Ficaria algo desse tipo:
    https://www.youtube.com/watch?v=Kvr_GbG2RhI

Alzariel
    Membro Novato
    # set/20
    · votar

Mano, eu tava querendo fazer um cover de Rose of Sharyn do Killswitch Engage.
    Se tu animar fazer esse som eu to dentro

Eduardo_Peart
    Veterano
    # set/20
    · votar

Bah, desculpe. Estou mais para as bandas e estilos que citei

acabaramosnicks
    Membro Novato
    # set/20
    · votar

Guitarrista aqui.
    Na verdade eu sou do metal, mas por inúmeros motivos já toquei bastante de quase todas essas bandas citadas.
    Diz uma música aí pra gente gravar. Vamos começar com algo mais simples, depois a gente pega umas mais complexas.

Eduardo_Peart
    Veterano
    # set/20
    · votar

acabaramosnicks
    Opa. Legal.
    Tinha pensado em Tom Sawyer, mas se for algo simples tem que ser outra. Me diz quais músicas dessas bandas você toca, que seja mais simples, e aí mandamos ver. Só teremos que procurar os outros membros.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Procuro músicos para gravar vídeos colaborativos