Gravação e monitoramento de som da guitarra no reaper usando uma interface de áudio usb

    Autor Mensagem
    JefersonCabral41
    Membro Novato
    # jul/20


    Pessoal, eu tenho uma dúvida, estou usando uma interface de áudio para gravar minha guitarra no reaper, está tudo configurado normal, no reaper eu uso o plugin do amplitube para usar os alguns pedais, eu gostaria de usar o monitoramento de audio para escutar o som da guitarra já com os efeitos do amplitube, mas toda vez que ligo não escuto nada no meu fone (o fone está ligado na entrada de fone do pc).

    Como posso resolver esse problema, quero usar a minha interface apenas para enviar o som da guitarra para o pc, e usar o monitoramento do reaper para escutar no meu fone.

    Quando coloco meu fone no monitoramento da interface consigo escutar todos os sons do pc, mas quando ligo o monitoramento do repaer só sai o som da guitarra normalmente, não consigo escutar o som dos drives que coloquei usando o amplitube.

    Alguém pode me ajudar com isso?

    Ningen
    Veterano
    # jul/20 · Editado por: Ningen
    · votar


    JefersonCabral41

    Verifique se o REAPER está nesses conformes.

    Depois sugiro retirar o Amplitube e colocar outro efeito qualquer na guitarra. Talvez o problema seja ele...

    Edit: Você pode também tentar utilizar o Amplitube no modo standalone, para ver se o problema é com o REAPER.

    JefersonCabral41
    Membro Novato
    # jul/20
    · votar


    vlw, vou verificar sim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação e monitoramento de som da guitarra no reaper usando uma interface de áudio usb