Bm 800 ou Bm 800 Usb?

    Autor Mensagem
    LuizDomingues
    Membro Novato
    # mai/20


    Bom gente, creio que seja aqui que eu deva postar esse tópico...
    Então, tenho dado umas pesquisadas e quero comprar o microfone BM 800...
    BM 800 (que eu mais ouvi falar) vem com cabo P2, porém precisa de Phantom Power (no meu caso, meu pai tem uma mesa de som que tem Phantom Power além de eu ter uma placa de som externa) só que tem outro BM 800 que é USB da Tecnet que dizem muito bem e vi um vídeo que a qualidade realmente é bem igual a do BM 800 com cabo P2, além de não precisar da Phantom Power. No entanto estou com um pouco de receio de comprar o BM 800 USB...

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    Olha, não tenho o microfone, mas realmente tenho ouvido coisas boas dele. É barato e muito funcional.
    Mas, sinceramente, não acho que USB seja melhor que ele plugado com XLR e Phantom Power ativado.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # jun/20
    · votar




    LuizDomingues
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    Ah sim, obrigado... Eu ia pegar com XRL/P2 até porque tenho a Phantom Power e cabo XRL/XRL pra conectar nela, porém não vem em kit e básico (mic, apoio de mesa e cabo) está muito caro... Agora esse outro da TecNet vem com tudo, braço articulado, shock mount, tripé td em metal.
    Eu até prefiro o normal sem ser USB...

    LuizDomingues
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    Bom, já comprei um sem ser USB... Obrigado!

    LuizDomingues
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    Aliás, esse microfone USB vi em um vídeo que ele é bom pra quem joga, entra em call com os amigos, mas pra estúdio ele não é recomendado...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.