Problemas com o PC - Interface de áudio

    Autor Mensagem
    Warmulth
    Membro Novato
    # mar/20 · Editado por: Warmulth


    Fala glr! Blz?

    Eu usei por um tempo minha Focusrite scarlett 6i6 em um notebook razoavelmente barato para gravar linhas de guitarra. Ultimamente vendi esse notebook e montei um computador de mesa mais caro com hardwares mais voltados para games. O problema começou quando a interface começava a dar pau no PC, já que o computador não reconhecia a placa de áudio de forma nenhuma.
    Devido uns problemas financeiros, vendi minha placa, e como ficar sem tocar não dá, estou louco para comprar uma mais baratinha. Só que estou com medo do meu PC continuar com esse problema.
    Alguém que manja de propriedades de computadores pra essa finalidade poderia me ajudar?

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Warmulth

    Olha, não manjo nada, mas não é para você ter nenhum problema.
    Observe apenas as especificações da placa que você for comprar se estão dentro do que o PC aguenta, tipo memória RAM, processador, etc... Mas se teu PC é voltado para games, que usa muito processamento e placa de vídeo, certeza que aguenta qualquer placa de áudio que você colocar.

    Warmulth
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Pois é, mano. Não esperava ter esse tipo de problema pq o PC novo é superior em todos os aspectos que o anterior.

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/20
    · votar


    Warmulth

    Não entendi direito. Voce vendeu a Focusrite scarlett 6i6, é isso?

    Se for isso e você for comprar outra, não tem porque dar pau. É apenas questão de configuração, drives e etc.

    É Windows, muitas vezes dá aqueles paus inexplicáveis, mas você acha material na Internet de como fazer funcionar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problemas com o PC - Interface de áudio