Autor |
Mensagem |
TendTudo Membro Novato |
# jan/20
alguém pode explicar isto melhor?
|
MetalJames Membro |
# jan/20
· votar
O Windows 7 não vai receber mais atualizações de bugs e coisas do tipo, os programas atuais já não estão saindo com suporte pro Windows 7... não vai mudar muito por agora, acho
|
TendTudo Membro Novato |
# jan/20
· votar
MetalJames Fl Studio Studio one etc Algo a se dizer?
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/20
· votar
https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/veja-como-atuali zar-o-windows-7-para-o-windows-10-gratuitamente/93767
|
Beto Guitar Player Veterano |
# jan/20
· votar
Será com o saudoso XP. Quem quiser continuar usando, sem problema, mas não haverão mais atualizações ou suporte a quem tenha algum problema.
Fl Studio Studio one etc Algo a se dizer?
No caso dos softwares instalados, continuarão a funcionar normalmente até que, com novas atualizações, deixem de ser compatíveis com o Win7.
|
TendTudo Membro Novato |
# jan/20
· votar
Complicado...
|
TendTudo Membro Novato |
# jan/20
· votar
Espero que com a 5g não exista computadores
|
gabrissk Veterano |
# jan/20
· votar
Espero que com a 5g não exista computadores
Qual a relação?
|
TendTudo Membro Novato |
# jan/20
· votar
Tenho 40tinha uso PC desde os 15 e não sei qual é a relação. Sério mesmo. Tem relação?
|
gabrissk Veterano |
# jan/20
· votar
TendTudo
Até onde eu sei, significaria mais velocidade e menos latência... Mas não vejo isso acabando com os PCs
É claro que os smartphones e tablets vêm contribuindo pro declínio no uso de PCs, mas especificamente sobre 5g não acho que tenha uma consequência direta assim.
|
Buja Veterano |
# jan/20
· votar
11 anos de sistema operacional. Acho que os windows até duram muito.
Na epoca que ele foi lancado o macOs acho que era o Leopard e o Ubuntu tava na versão 08.09. Ambos mega dinossauros e nada mais instala nem roda neles. Se bem me lembro, qualquer coisa abaixo do sierra é problematico. So o windows que fica ai durando mais de 1 decada cada versao. Users de windows nao tao podendo reclamar nao ne!
|
TendTudo Membro Novato |
# jan/20
· votar
gabrissk Beleza? Prazer conversar contigo A minha preocupação é com a privacidade e com os vivos. Os ois os nets os Tim os claros. Acho que estamos com sorte sobre a 5g. Mas e a privacidade?
|
gabrissk Veterano |
# jan/20
· votar
TendTudo Prazer é meu!
Então, sobre isso de privacidade... Sei lá, na minha opinião, a gente acaba fazendo uma troca. Poder acessar todo tipo de conteúdo, instantaneamente, de qualquer lugar do mundo ao troco de, talvez, estar expondo nossos dados pra sei lá quem.
|
TendTudo Membro Novato |
# jan/20
· votar
gabrissk ;) Então... Vai ter uber pra bandido? Vi o jornal sobre deepweb e darkweb Talvez o mundo continue a mudar as pessoas
|
gabrissk Veterano |
# jan/20
· votar
TendTudo Vai ter uber pra bandido?
Kkk... Conclusão interessante
|
TendTudo Membro Novato |
# jan/20
· votar
gabrissk Obrigado
|