Tera latencia perceptivel?

    Autor Mensagem
    Kite
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Kite


    A dúvida é... um pc...
    Phenom II X4 3.4ghz
    8gb ram ddr2
    hd sata 2 500gb
    ati sapphire 4870 1gb
    realtek ALC887

    vai ter alguma latencia? algum "delay" se eu quiser usar o guitar rig 4 ao vivo? vou ter que comprar alguma interface?

    (coloquei a placa de video pois... eu sei la se interfere por deixar o guitar rig ligado ou algo do genero sei la...)


    Para quem viu uns topicos meus sobre a guitarra ou o amp... eu consegui esse pc de uma pessoa que me devia... se eu conseguisse fazer ele de "amp" e de pedaleira... ai eu conseguiria comprar uma Schecter Omen 6 ao inves de uma Cort KX5 e nao precisaria esperar e atrapalhar minha tia que esta laaaaa longe de viagem... alem do fato de ter as condiçoes climaticas, talves alguma taxa para enviar a guita pra ca.... seria mtu mais facil ,barato e conseguiria pegar uma guita melhor...

    Del-Rei
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Kite

    Cara... eu tenho um PC bem menos potente que o teu, e rodo o GR4 tranquilamente, com latência extremamente baixa.
    Acredito que vc não terá problemas.

    De qualquer forma, dizem que é bom ter uma interface de áudio não só pela latência, mas pela qualidade do som tmb!!

    E se for usar ao vivo, vc vai precisar de um foot pra controlar, ligar, desligar os efeitos/drives.

    A placa de vídeo é desnecessária pro GR4, creio eu. Mas se vc pôde levar junto com o PC, ótimo.
    De qualquer forma, quando for tocar em ensaios ou ao vivo, configure o monitor para não entrar em descanso de tela NUNCA.

    E importante: Quando estiver tocando, desabilite a internet!!! Isso evita que alguém invada teu PC... e ainda pior é o teu PC resolver atualizar o anti-vírus automaticamente e mandar uma mensagem sonora "Virus Data Base Has Been Updated". O !Avast solta essa mensagem quando atualiza.... já pensou isso num show?? hehehehe...

    Falou!!!



    Um aceno de longe!!!

    Marcky Basshred
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Cara seu PC é uma bela de uma maquina! Para ter todo o poder dele tenha o Windows 7 instalado,o Guitar Rig 4 nem fará cocegas nele rsrsrs Mais nesse historia o mais importante será a interface de audio,que tem que ter uma comunicação rápida(Firewire ou USB 2.0) e drivers estaveis para se não ter nenhuma dor de cabeça!

    Kite
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eeentao eu tava pensando em pegar uma interface dessas.
    Pelo que eu vi só tem 2 pessoas vendendo... porem é da Behringer... e é a mais enconta pelo que eu to vendo.
    Alguem sabe se por acaso alguem tem uma dessas? ou se é boa, ruim?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146298404-placa-de-audio-behrin ger-f-control-audio-fca202-_JM

    Marcky Basshred
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Kite
    Cara nunca usei essa Behringer,tenho certeza que a qualidade será muito melhor que a onboard do seu PC.Mais essa do anuncio esta muito cara.O bom dele é que ele é firewire,mais o problema é que ela não tem nenhum pré amp para ligar mic.

    No lugar dessa Behringer iria sem duvida nessa aqui :

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147300015-interface-de-audio-ar t-usb-dual-pre-loja-nf-garantia--_JM

    Tem tudo que a Behringer tem(menos firewire),e tbm dois pre amp com phanton power.

    Isso se vc esta procurando uma interface nessa faixa de preço,se não tem a Fast Track Pro ou a Presonus Firebox.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tera latencia perceptivel?