Driver WDM BCA 2000 da behringer Não Funciona no Windows Seven

    Autor Mensagem
    Sidi
    Veterano
    # jul/10


    E ae galera do FCC, Já fiz a busca e não encontrei nada relacionado ao meu problema!
    To Precisando de uma força!
    Faz um bom tempo que eu tenho a placa de som da behringer o "BCA 2000"! E gosto muito dele, inclusive funciona muito bem no Windows XP!

    Porém eu gostaria muito de usar o windows 7, inclusive ja o testei e o desempenho da minha maquina melhorou muito.

    O meu problema está relacionado aos Drivers do BCA! Eu sei que a behringer não lançou nem um Driver pro windows 7, por isso eu tentei usar os drivers do XP mesmo!

    Uma felicidade eu tive, o asio Funciona perfeito no windows 7, mas o Problema está no Driver WDM dele, o driver mostra-se funcional, mas o Windows 7 não o reconhece! Como só o driver asio funciona eu só consigo utilizar o BCA nos programas de som: Cubase, sonar, wavelab...

    Se alguém por ventura sabe como fazer o driver WDM do BCA 2000 funcionar no Windows 7, e puder responder meu tópico eu ficarei grato desde já!
    Abraços!!!

    Lori_Dw
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sidi
    Bom, a unica saída é se a Behringer já lançou um driver compativel ... senão, creio que nao tem o que fazer.

    Ou usa com o Asio mesmo ... pra que finalidade vc quer usar a placa, que nao pode ser com o Asio??

    amostech
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    É cara, fazendo coro com o Lori_Dw eu acho que voce deveria mesmo utilizar com algum driver ASIO para windows 7. O driver da behringer funciona mto bem no xp, mas no seven as coisas estao cada vez piores...

    Sidi
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Lori_Dw
    amostech

    Caras é o Seguinte! Eu tenho o BCA a 6 nos, o Sistema operacional o Windows, seja lá ele XP, VISTA Ou 7, "Ambos utilizam Driver WDM Pro Sistema", o Driver ASIO é Um driver de baixa latência Criado para ser usado junto a programas de som, Ele não serve pro sistema!
    o BCA funciona com 2 drivers, Um ASIO "pra programas de som" e Outro WDM "para o windows e portas MID"!
    Então se o driver WDM não funciona, eu não posso escutar sons com o Windows media player "ou qualquer outro reprodutor de musica e video", em jogos, Filmes, sons do Windows e Etc...

    E outra coisa! Se o Driver WDM Não funciona Também não funcionam as portas MID do BCA
    !

    Se alguém galera sabe alguma maneira de o Driver WDM do BCA Funcionar no Windows 7, Ficarei muito grato com a informação!!! Pois não quero ficar preso ao XP!

    Lori_Dw e amostech Obrigado por tentarem Me ajudar!Walew

    kleberfpl
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Alguém poderia disponibilizar o driver da BCA 2000?
    Não consigo achar em lugar nenhum :(

    Desde de já agradecido.

    vitorrs2018
    Membro Novato
    # jul/18 · Editado por: vitorrs2018
    · votar


    Pessoal, o driver para BCA2000 para windows 7 e 10 tem no site que vou deixar o endereço abaixo. O problema é que instalo e em certo ponto, ele manda plugar o dispositivo no USB, aí não vai adiante. Alguém já passou por isso?
    https://www.musictri.be/brand/c/Behringer/downloads?active=Downloads

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Driver WDM BCA 2000 da behringer Não Funciona no Windows Seven