Monitores Hs5, Hs7 e Hs8?

    Autor Mensagem
    sampaiojazz
    Veterano
    # jan/20


    Recentemente construí meu Studio e devido a problemas financeiros não fiz a técnica ou seja, estou gravando e mixando na sala de gravação tipo home Studio, minha sala está tratada com painéis acústicos e carpete e espumas sonex. A dúvida..qual dos monitores me atenderia melhor visto que estarei numa sala de 3,80 por 3,5?

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/20
    · votar


    Na minha opinião, o HS8 por ter uma resposta de frequencia superior, especialmente nos graves, mas os 3 são excelentes.

    Se eu estiver errado me corrijam rsrs

    Ismah
    Veterano
    # jan/20
    · votar


    Acredito que graves vão sobrar de qualquer maneira, já que a sala é pequena, e a lambda deles é generosamente grande... Teria mais dúvidas quanto ao posicionamento. Como diz o Anhaia, compre o mais caro que puder, e eu completaria dizendo que compre um mic e faça medições. Entendendo como seu sistema responde, automaticamente saberá como as coisas vão soar ali.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jan/20 · Editado por: The Man Who Sold The World
    · votar


    sampaiojazz
    eu iria de hs7, por conta do tamanho da sala, eu tenho um sala maior que a sua e a hs8 me atende bem, só uso aquele controle atras dele pra diminuir 4db dos graves e fica 100%, a recomendação do Ismah é essencial, compra um RTA, o da dbx é bem baratinho e aprende o basico do Smaart, ai posiciona certinho o microfone e veja se esta faltando ou sobrando frequencias, o hs8 tem alguns controles na parte de trás, o hs7 tbm deve ter

    sampaiojazz
    Veterano
    # jan/20
    · votar


    The Man Who Sold The World
    Mano obg de verdade pelas respostas comprei o Hs7 pq estava nessa mesma linha de raciocínio... Eles não chegaram ainda pq comprei na Net, mas na hora do posicionamento terei o maior cuidado para deixá-los na melhor posição, depois é escutar bastante músicas de referência que já tenho para me acostumar com o som desse par de monitores somado a sala é claro que é nova também... Logo estarei dando meu feedback quando eles chegarem!!! Comprei branco pq combinará demais com o design do meu Studio!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Monitores Hs5, Hs7 e Hs8?