Forma parte de uma rede de serviços musicais online

    Autor Mensagem
    carloscarty
    Membro Novato
    # set/19 · Editado por: carloscarty


    Minha proposta é conectar serviços musicais que possam ser enviados pela web, por medio de uma plataforma/app com ferramentas de colaboração na nuvem.
    https://www.subscribepage.com/takilabmusic

    Ismah
    Veterano
    # set/19
    · votar


    Eu já li essa novela...

    vinibassplayer
    Veterano
    # set/19
    · votar


    Eu já li essa novela...


    repetidamente por aki...

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/19
    · votar


    dúvidas que tenho

    como se paga
    se eu participo de uma gravação, alguem avalia?
    se não gostarem do que gravei foi tempo perdido, ou recebo pelas horas que perdi gravando

    carloscarty
    Membro Novato
    # set/19
    · votar


    fernando tecladista[b][/b]undefinedcomo se paga
    se eu participo de uma gravação, alguem avalia?
    se não gostarem do que gravei foi tempo perdido, ou recebo pelas horas que perdi gravando


    Antes você vai preencher uma ficha de produto (que na verdade é um serviço) o mais detalhado possível, isso inclui as demos de audio,teyus créditos, etc quem vai te contratar vai primeiro "namorar" teu som, então ele já vai ter uma ideia do resultado, ele efetúa a compra e você faz a encomenda dentro dos parámetros pre-acordados, ainda, se vc tiver concedido, o cliente pode pedir uma revisão para pequenos acertos do trabalho. O valor da compra só é liberado quando tudo tiver sido como foi acordado entre as partes e dentro das normas da plataforma. Caso aconteça alguma reclamação entre as partes nosso time tentará resolver (mediação). A avaliação vêm depois, entre as duas partes, uma nota de 1 a 5 de satisfação. Este é um modelo validado pelos gringos do Fiverr, no Brasil pelo VintePila, o nosso vai ser exclusivo pra música e audio. Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Forma parte de uma rede de serviços musicais online