Ajuda com timbre de sintetizador

    Autor Mensagem
    riwersxd
    Membro Novato
    # 27/abr/19 00:16


    Boa noite pessoa. tudo bem?
    Antes de mais nada, sou novo aqui no forum, então paciência cmg pfv, haha
    Gostaria de uma ajuda pra conseguir fazer um timbre com sintetizador
    Terminei de montar um home-studio, estou querendo fazer minha primeira gravação (um cover), ja tirei a música inteira, só falta tibrar o synth, mas nao entendo absolutamente NADA de sintetizadores

    Alguem que manja ai, poderia tentar fazer um timbre mais ou menos igual por favor :p ?
    a Música é essa aqui:
    é o synth no inicio dela (com o delayzinho kk)
    Estou usando o Sylenth1 pra tentar chegar e nao estou nem perto kkkkk, mas se alguem conseguir algo parecido com outro VST será bem vindo também.
    se possivel mandar um print de como ficaria hehe. agradeço desde jah.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com timbre de sintetizador