Duvida com sintetizador

    Autor Mensagem
    tomzinhu
    Veterano
    # set/08


    olá galera, vim aqui com objetivo de saber se um certo som numa musica é sintetizador ou uma guitarra com efeito. acredito que seja sintetizador, e se for, será que alguem por ai pode me ajudar a dizer o nome dele o modelo sei la, queria ter esse sintetizador pra usá aqui no FL (fruity loops) como efeito em uma musica de minha banda.

    Trecho da musica: http://www.4shared.com/file/63481479/84b47962/sound.html?dirPwdVerifie d=d218807a


    desde ja agradeço se alguem puder me ajudar

    vlw pela atenção

    abraço


    AlexB
    Veterano
    # set/08 · Editado por: AlexB
    · votar


    Se você está falando do arpegiador de fundo ele é um synth, é um som tão comum que a maioria dos synth é capaz de fazer, é só ter um módulo arpegiador.
    Dê uma olhada nestes:
    Synths gratuitos
    Abraço,
    Alex

    Gui_sc
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Gui_sc
    · votar


    Se você está falando do arpegiador de fundo ele é um synth, é um som tão comum que a maioria dos synth é capaz de fazer, é só ter um módulo arpegiador.
    Dê uma olhada nestes:
    Synths gratuitos
    Abraço,
    Alex


    Bom na verdade o arpegiattor serve para fazer a sequência midi de uma maneira automatica, mas você pode fazer o midi na mão da maneira que voce quiser!

    O som é bem simples, a onda sonora pode se uma senoide mesmo ou sine em inglês nos sintetizadores, fecha o filtro em uns 400hz para não ter frequencias graves e construiu o midi em uma oitava que lhe agrade, para gerar esse sons eu acredito que ali entre C4 ou C6 voce conseguira conforme você quiser as notas, acho melhor para você fazer o MIDI ao inves de usar o arpegiattor pois o arpegiattor sem um embasamento mais técnico voce não conseguira modular ele da maneira correta!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida com sintetizador