[Ajuda] Não consigo configurar o reaper com o meu sintetizador

    Autor Mensagem
    LeoTeclados
    Veterano
    # mai/11


    Olá!

    Gostaria de pedir ajuda a vocês, pois, tenho um sintetizador Kurzweil sp 88 e o reaper. Só que eu comprei um adaptador P10>P2 e o reaper nao consegue reconhecer o teclado.

    Gostaria de saber se estou fazendo algo de errado e se podem me ajudar.

    Obrigado desde já

    makumbator
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    LeoTeclados

    Como assim reconhecer o teclado? Caso ligue a saída de áudio dele no computador(que é o que parece que vc fez) não tem o que reconhecer. É apenas mais um sinal de áudio entrando(e que pode ser gravado pelo programa, obviamente).

    Para utilizar o sintetizador com VSTis(e como controlador) vc deve conectar usando midi.

    LeoTeclados
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    makumbator

    Eu conecto o cabo p10 no adaptador para p2 na estrada de microfone do pc (meu pc tem microfone na tela tbm por causa da webcam) e quando coloco "ar" as barras ficam no máximo e não sai som nenhum.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    LeoTeclados: quando coloco "ar" as barras ficam no máximo e não sai som nenhum.

    Acionou a monitoração no Reaper? Aquele ícone de falante abaixo do "Ar" tem que ficar branco:

    http://img821.imageshack.us/img821/7463/guiavisualreaper.jpg

    Abs

    LeoTeclados
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MauricioBahia

    Cara, eu coloco pra ouvir o canal e fica um chiado insuportavel. Não sei mais o que fazer :/

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    LeoTeclados

    Cara, segue esse passos aqui. Só ignora o Guitar Rig.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/190772/p0#6469824

    Avs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Ajuda] Não consigo configurar o reaper com o meu sintetizador