Impedância do microfone

    Autor Mensagem
    Monique SM
    Membro Novato
    # fev/19


    Boa tarde...Sou nova no assunto, então não sei se essa pergunta é mto estúpida ou não. Comprei um microfone da audio-technica, o AT2020. É um microfone condensador de baixa impedância que quero conectar no meu notebook. Para isso, comprei um hotbox da Landscape. O problema é que o buraquinho de entrada do hotbox é de alta impedância...Minha dúvida é..O microfone ser de baixa impedância e o buraquinho de entrada do hotbox ser de alta impedancia pode fazer com que o microfone queime (ou qlqr coisa pior)? Obrigada!! (:

    T-Rodman
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    https://forum.cifraclub.com.br/forum/10/61895/
    no mais, você precisa de uma interface que tenha phantom power para alimentar o condensador. sem alimentação o microfone nem liga.
    uma interface das mais em conta (nem sei se presta, mas funcionaria em tese)
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1162825955-interface-de-audio- usb-u-phoria-um2-behringer-de-48-khz-_JM

    Ningen
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Monique SM

    O grande problema, além do propósito do hotbox ser outro, é a falta de Phantom Power, algo necessário aos condensadores como o AT2020. Existem outras soluções, gambiarras, mas o melhor que você faz é comprar uma interface de áudio compatível. No seu lugar, eu tentaria comprar uma da linha Scarlett da Focusrite, pois tem um bom custo x benefício.

    Monique SM
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    Esqueci de dizer que o hotbox vem com Phantom Power..hehe

    Ningen
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Qual o modelo?

    Monique SM
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    Desculpa minha ignorância.. N entendi bem o que você quis dizer por modelo. Na embalagem só vem escrito HB2 Hotbox Active. Phantom Power 48Vdc, Active Direct-Box

    T-Rodman
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    não é esse?