Problema interface de áudio

    Autor Mensagem
    jessicak
    Membro Novato
    # out/18


    Oi pessoal, tudo bem? Eu comprei uma interface TASCAM Us-1x2 e a segunda entrada esta com problema em reconhecer o instrumento. A primeira reconhece normalmente tanto o sintetizador quanto a bateria mas a segunda não funciona de jeito nenhum. Alguém já se deparou com esse problema? Imagino que seja algo simples mas não encontrei nada na internet que pudesse me ajudar. Obrigada desde já!

    Fabi Bellentani
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    Também estou com problema em interface e ninguém me respondeu. Não sei se tão achando engraçado a gente não conseguir resolver por ser mulher, ou se não sabem mesmo. rs

    entamoeba
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    jessicak
    Vi que ela tem uma chave line/inst na entrada dois. Ela está virada para a posição inst (instrumento)?

    Fabi Bellentani
    O movimento do fórum está um pouco baixo, talvez não tenha aparecido ninguém que soubesse a resposta. Qual sua dúvida?

    Walter Cabelo
    Veterano
    # dez/18 · Editado por: Walter Cabelo
    · votar


    n conheço a sua interface, mas provavelmente é problema em alguma configuração ou driver.
    Qual DAW vcs usam?

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # dez/18
    · votar


    Pessoal, só uma dica de quem já penou muito com interfaces de áudio: 90% dos problemas apresentados são problemas no DRIVER ou em configurações, tanto desse, como da DAW.

    A primeira coisa que se deve fazer é (re)instalar o driver correto, recomendado pelo fabricante.

    O resto é fuçar nas configurações de driver e da DAW.

    inExperienced
    Veterano
    # dez/18
    · votar


    jessicak
    Fez o roteamento dos canais?
    Minha DAW sempre abre as pistas e o canal selecionado sempre é o esquerdo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema interface de áudio