Microfone e mesa de som com Chiado !

    Autor Mensagem
    roodrigonunnes
    Membro Novato
    # mai/18


    Fala galera!



    É o seguinte, eu trabalho com criação de conteúdo na internet, e então efetuei um investimento em um equipamento de som e microfone, eu comprei uma mesa de som pequena cujo produto é esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-796243209-amw-custom-am4-mesa- de-som-4-canais-2-xlr-efx-mp3-48v-loja--_JM, e um microfone de Mesa (Condensador) cujo produto é esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-899251895-microfone-condensado r-profissional-bm800-studio-audio-_JM.

    Pois bem,para áudio eu liguei a mesa ao meu computador via cabo RCA/P2, mas com um adaptador RCA/P10, portanto estou usando um canal da minha mesa para o som, e só estou fazendo isso, porque não estou conseguindo usar as entradas RCA da mesa, eu ligo direto com o cabo RCA/P2 na mesa, e não consigo fazer sair som. E para gravação, eu estou usando um cabo P2/P10 com 2 pontas P10 pois o vendedor me disse que não tinha mais o de uma ponta só e que esse não me traria problema e teria o mesmo efeito,eu liguei a ponta P2 no meu computador e uma das pontas P10 no lado L no MASTER que na minha mesa seria a MAIN. Dito isso, quando eu ligo a mesa de som, fica um chiado muito forte, parece que barulho de quando se fritam ovos, e não sai de jeito nenhum.

    Então resumindo a ajuda que eu preciso seria:



    1- Como tirar esse chiado que fica saindo quando eu ligo a mesa de som e quando eu gravo com o microfone no pc, a gravação fica com chiado também.

    2- Eu uso fone de ouvido com adaptador direto na mesa de som, e fico me escutando, teria como tirar isso ?



    Por favor, Me ajudem !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfone e mesa de som com Chiado !