Chiados estranhos com a Interface M Audio Fast Track

    Autor Mensagem
    BomberKill
    Membro Novato
    # set/17


    Uns tempos atrás comprei uma M Audio de um amigo, sei que é praticamente nova pois as vezes tocava com ele usando ela, funcionava perfeitamente quando usava na casa dele,e depois que ele comprou uma Behringer de vários canais ela ficou parada sem uso, daí me perguntou se eu queria comprar. Quando uso ela no meu pc pra tocar usando VST's, parece que ela é sensível ao movimento no pc, e acaba dando chiado, pipoco e tudo que é tipo de barulho, eis um exemplo:
    Quando uso o Guitar Rig 5 e troco os componentes, movimentando eles e trocando de lugar (pedais,amps e etc), acaba gerando esses ruídos devido ao movimento, nada que atrapalhe em gravação, pois ela não capta isso, gravo minhas coisas normalmente. Por outro lado, incomoda bastante certas vezes, dá um receio em deixar o som ligado enquanto tem uma VST aberta e dá até um certo susto no silêncio quando isso acontece. E isso não é apenas nos VST's, e sim em tudo no pc. Se abrir uma pasta com vários arquivos (outro exemplo) enquanto aberto um VST, e começar a descer a lista de arquivos os ruídos surgem, tudo por conta do movimento causado no pc. Eu pesquisei bastante sobre isso e não achei nada, tentei reinstalar drivers da placa e de áudio mas não resolveu também.
    Alguma solução?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chiados estranhos com a Interface M Audio Fast Track