Headset comum + interface de audio

    Autor Mensagem
    jpclcs
    Veterano
    # jul/17


    Boa tarde galera,

    Eu comprei uma interface de audio Behringer UM2 há algum tempo, e to aprendendo sobre ela aos poucos, mas tem algo que não consegui fazer e nem sei se é possível: Tenho um headset comum da Edifier para pc, mas não consigo colocar o microfone dele pra funcionar na entrada p10 da placa, com um adaptador p2/p10, apenas a saída funciona nessa situação.
    Gostaria de saber se tem como fazer funcionar ou se não funciona mesmo.

    Valeu pela ajuda! :D

    Ismah
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Acho que falta Phantom Power, não sei como operam os mics de PC exatamente.

    eupedrohf
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    Boa tarde galera,

    Eu comprei uma interface de audio Behringer UM2 há algum tempo, e to aprendendo sobre ela aos poucos, mas tem algo que não consegui fazer e nem sei se é possível: Tenho um headset comum da Edifier para pc, mas não consigo colocar o microfone dele pra funcionar na entrada p10 da placa, com um adaptador p2/p10, apenas a saída funciona nessa situação.
    Gostaria de saber se tem como fazer funcionar ou se não funciona mesmo.


    Olá, Jpcls. Tudo bem?
    Pelo que entendi o seu fone de ouvido vem com um microfone integrado, certo?
    Se esta for a situação você não conseguirá conectá-lo na sua interface Behringer.
    A solução mais barata e rápida para o seu problema é comprar um microfone dinâmico. Dependendo do seu objetivo, não será necessário comprar um caro.
    Se precisar de mais dicas, me avise.

    Abraço e boa sorte!

    jpclcs
    Veterano
    # jul/17 · Editado por: jpclcs
    · votar


    Olá, Jpcls. Tudo bem?
    Pelo que entendi o seu fone de ouvido vem com um microfone integrado, certo?
    Se esta for a situação você não conseguirá conectá-lo na sua interface Behringer.
    A solução mais barata e rápida para o seu problema é comprar um microfone dinâmico. Dependendo do seu objetivo, não será necessário comprar um caro.
    Se precisar de mais dicas, me avise.

    Abraço e boa sorte!


    Bom dia :D

    Veja bem, meu headset é esse aqui, ele possui uma saída p2 para o alto falante dele e outra saída p2 para o microfone, bem simples mesmo. A questão é que se eu plugar o cabinho do alto falante do headset na interface, com a ajuda de um adaptador p2/p10, eu consigo ouvir o pc ou o instrumento que estou usando, contudo, se eu plugar o cabinho do microfone dele na interface, na entrada onde eu conecto o instrumento usando o mesmo adaptador p2/p10, a interface de audio não consegue captar som nenhum (a luzinha q diz qdo tem sinal fica apagada o tempo todo).

    obrigado pela atenção de todos! :D

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    contudo, se eu plugar o cabinho do microfone dele na interface, na entrada onde eu conecto o instrumento usando o mesmo adaptador p2/p10, a interface de audio não consegue captar som nenhum (a luzinha q diz qdo tem sinal fica apagada o tempo todo). Microfones funcionam com o uso de pre amplificador, que no caso da sua interface esta na entrada XLR. Na P10 não vai funcionar.

    jpclcs
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Microfones funcionam com o uso de pre amplificador, que no caso da sua interface esta na entrada XLR. Na P10 não vai funcionar.

    Então existe a possibilidade de um adaptador p2/xlr fazer funcionar?

    Ismah
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Teoricamente... Mas fazer funcionar é longe de funcionar direito...!

    jpclcs
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Teoricamente... Mas fazer funcionar é longe de funcionar direito...!

    To ligado, mas acho que vale tentar fazer essa experiência hahahahahha

    Ismah
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Vale, isso sempre vale... Vai descobrir os possíveis problemas do desequilíbrio de impedâncias trás sobre o som...

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    jpclcs

    Imagino que se fizer um cabo Y que separe as duas saídas estereo do audio para um P10 e outro que solte o p10 mono do mic, vc liga separado na interface, deve funcionar normal se não estou enganado.

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    Então existe a possibilidade de um adaptador p2/xlr fazer funcionar?
    Amigo, se não quer gastar muito, tem microfones de 50 reais no mercado livre. Vão funcionar melhor que qualquer gambiarra que vc fizer com adaptadores.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Headset comum + interface de audio