Autor |
Mensagem |
jpclcs Veterano |
# jul/17
Boa tarde galera,
Eu comprei uma interface de audio Behringer UM2 há algum tempo, e to aprendendo sobre ela aos poucos, mas tem algo que não consegui fazer e nem sei se é possível: Tenho um headset comum da Edifier para pc, mas não consigo colocar o microfone dele pra funcionar na entrada p10 da placa, com um adaptador p2/p10, apenas a saída funciona nessa situação. Gostaria de saber se tem como fazer funcionar ou se não funciona mesmo.
Valeu pela ajuda! :D
|
Ismah Veterano |
# jul/17
· votar
Acho que falta Phantom Power, não sei como operam os mics de PC exatamente.
|
eupedrohf Membro Novato |
# jul/17
· votar
Boa tarde galera,
Eu comprei uma interface de audio Behringer UM2 há algum tempo, e to aprendendo sobre ela aos poucos, mas tem algo que não consegui fazer e nem sei se é possível: Tenho um headset comum da Edifier para pc, mas não consigo colocar o microfone dele pra funcionar na entrada p10 da placa, com um adaptador p2/p10, apenas a saída funciona nessa situação. Gostaria de saber se tem como fazer funcionar ou se não funciona mesmo.
Olá, Jpcls. Tudo bem? Pelo que entendi o seu fone de ouvido vem com um microfone integrado, certo? Se esta for a situação você não conseguirá conectá-lo na sua interface Behringer. A solução mais barata e rápida para o seu problema é comprar um microfone dinâmico. Dependendo do seu objetivo, não será necessário comprar um caro. Se precisar de mais dicas, me avise.
Abraço e boa sorte!
|
jpclcs Veterano |
# jul/17 · Editado por: jpclcs
· votar
Olá, Jpcls. Tudo bem? Pelo que entendi o seu fone de ouvido vem com um microfone integrado, certo? Se esta for a situação você não conseguirá conectá-lo na sua interface Behringer. A solução mais barata e rápida para o seu problema é comprar um microfone dinâmico. Dependendo do seu objetivo, não será necessário comprar um caro. Se precisar de mais dicas, me avise.
Abraço e boa sorte!
Bom dia :D
Veja bem, meu headset é esse aqui, ele possui uma saída p2 para o alto falante dele e outra saída p2 para o microfone, bem simples mesmo. A questão é que se eu plugar o cabinho do alto falante do headset na interface, com a ajuda de um adaptador p2/p10, eu consigo ouvir o pc ou o instrumento que estou usando, contudo, se eu plugar o cabinho do microfone dele na interface, na entrada onde eu conecto o instrumento usando o mesmo adaptador p2/p10, a interface de audio não consegue captar som nenhum (a luzinha q diz qdo tem sinal fica apagada o tempo todo).
obrigado pela atenção de todos! :D
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# jul/17
· votar
contudo, se eu plugar o cabinho do microfone dele na interface, na entrada onde eu conecto o instrumento usando o mesmo adaptador p2/p10, a interface de audio não consegue captar som nenhum (a luzinha q diz qdo tem sinal fica apagada o tempo todo). Microfones funcionam com o uso de pre amplificador, que no caso da sua interface esta na entrada XLR. Na P10 não vai funcionar.
|
jpclcs Veterano |
# jul/17
· votar
Microfones funcionam com o uso de pre amplificador, que no caso da sua interface esta na entrada XLR. Na P10 não vai funcionar.
Então existe a possibilidade de um adaptador p2/xlr fazer funcionar?
|
Ismah Veterano |
# jul/17
· votar
Teoricamente... Mas fazer funcionar é longe de funcionar direito...!
|
jpclcs Veterano |
# jul/17
· votar
Teoricamente... Mas fazer funcionar é longe de funcionar direito...!
To ligado, mas acho que vale tentar fazer essa experiência hahahahahha
|
Ismah Veterano |
# jul/17
· votar
Vale, isso sempre vale... Vai descobrir os possíveis problemas do desequilíbrio de impedâncias trás sobre o som...
|
Iversonfr Veterano |
# jul/17
· votar
jpclcs
Imagino que se fizer um cabo Y que separe as duas saídas estereo do audio para um P10 e outro que solte o p10 mono do mic, vc liga separado na interface, deve funcionar normal se não estou enganado.
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# jul/17
· votar
Então existe a possibilidade de um adaptador p2/xlr fazer funcionar? Amigo, se não quer gastar muito, tem microfones de 50 reais no mercado livre. Vão funcionar melhor que qualquer gambiarra que vc fizer com adaptadores.
|