Atraso do áudio após renderização no Pro Tools 10.3.1

    Autor Mensagem
    fenderstrat
    Veterano
    # mar/17


    Pessoal, tenho um canal no youtube onde gravo vídeos da seguinte maneira:

    Áudio:
    Guitarra->Amplificador->Sm57->Avid Mbox 3-> iMac->ProTools 10 -> Bounce to disk-> Final Cut
    Vídeo: GoPro (1080p, 60fps)

    (Eu ilustrei o problema gravando um vídeo, para facilitar o entendimento do que está acontecendo)

    Eu gravo dessa maneira desde que comecei o canal (2009) e sempre funcionou perfeitamente!
    Ultimamente, porém, quando fui gravar um vídeo longo (15 minutos), notei que, quando fui sincronizar o áudio da câmera com o áudio gravado através da interface, os áudios não tinham equivalência. Quando eu digo sem equivalência, quero dizer o seguinte: -Ao sincronizar as duas faixas de áudio (1 oriunda da câmera e outra oriunda da interface) no início do vídeo, tudo estava ok. PORÉM, à medida que o vídeo avançava, a sincronia entre essas duas faixas de áudio era gradualmente perdida, de forma que, ao final do vídeo, a diferença era absurda.
    Eu não tenho ideia de onde venha este tipo de problema, já que sempre gravei nessas configurações e não alterei nada em relação às vezes anteriores que gravei e foram bem-sucedidas.
    Espero que alguém possa me ajudar, por favor!!!
    Agradeço desde já !

    Muito obrigado, pessoal!

    fenderstrat
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    up

    fenderstrat
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    up

    fenderstrat
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Atraso do áudio após renderização no Pro Tools 10.3.1