Autor |
Mensagem |
Will Noronha Membro Novato |
# ago/16
Olá colegas.
Vejo no Youtube algumas vídeo aulas de piano e guitarra e geralmente a pessoa que está ministrando o curso além de mostrar sua mão com os acordes e escalas disponibiliza em paralelo um instrumento na tela também (teclado ou braço da guitarra). Alguém sabe quais são esses programas que emulam um teclado em tempo real para explicar determinado assunto?
|
Ismah Veterano |
# ago/16
· votar
Diversos VSTi's fazem isso, Encore eu sei que faz também... Mas geralmente é pós edição.
|
# ago/16
· votar
Eu tenho o Encore instalado, mas não consegui configurar ainda...
|
Edson Caetano Veterano
|
# ago/16
· votar
Guitar pro é bem popular, tem os editores profissionais, Notion, Finalle, Sibelius
|
Ismah Veterano |
# ago/16
· votar
Edson Caetano
Ele quer outra coisa... Não editor de partituras/tablatura...
|
Edson Caetano Veterano
|
# ago/16
· votar
Ismah Não ele quer exatamente o que eu escrevi, ele quer algo que mostre um teclado ou braço de guitarra tocando , mostrando a posição das notas
Basta editar algo que ele pretende ensinar, ou pegar um MIDI qualquer e dar play, pode filmar a progressao do exercício em tempo real , não é isso que ele quer?
|
Ismah Veterano |
# ago/16
· votar
Nunca encontrei o braço da guitarra no GP... Se o pianoRoll resolver, tem o Synthesia também...
|
# ago/16
· votar
Calma rapazes, deixe eu exemplificar minha duvida. Observem esse vídeo, tem um software nele, essa é minha duvida, um software semelhante.
https://www.youtube.com/watch?v=PH-WkwWfi-8
|
Ismah Veterano |
# ago/16
· votar
Synthesia com grande certeza...
|