melodyne studio 4

    Autor Mensagem
    paullo.edson
    Membro Novato
    # mai/16


    pessoal, estou usando o melodyne studio 4

    pois bem, após terminar de editar todo o arquivo wav, salvo o projeto e escolho um nome qualquer. até aí, tudo bem.

    o próximo passo, eh EXPORTAR o projeto, e, assim, gerar um novo arquivo wav, pois, este, conterá as edições e correções. porém, ao REABRIR este mesmo arquivo (que foi exportado com as edições/correções), há modificações, isto é, o arquivo exportado (wav) não fica tal qual o arquivo do projeto (.mpd).

    em simples palavras, eh como se eu escrevesse um texto no word e acrescentasse negritos e itálicos na formatação, para, em seguida, salvá-lo. após isso, ao fechar o documento e REABRI-LO, os negritos e itálicos ficariam desconfigurados, isto é, fora do local padrão que eu tinha definido antes de fechar.

    pois isso está acontecendo no melodyne studio 4. alguem sabe explicar o porquê?!

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    paullo.edson

    Boa noite colega, desculpe a pergunta, mas seu software é original?

    O meu veio junto com o Studio One quando comprei e não dá esse erro aí não.

    paullo.edson
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    meu melodyne studio 4 não eh original!

    porém, eh o primeiro software (pirata) que vejo acontecendo isso!

    e isso está incomodando muito!

    Ismah
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    É curioso, nota-se alteração do pitch nas demais regiões?

    paullo.edson
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    sim, meu caro! o "pitch deviation" fica com alterações para mais ou para menos, mesmo o projeto estando salvo/editado, originalmente, com "0ct".

    mas não é no wav (exportado) todo. na verdade, em alguns trechos, fica tal qual eu deixei; noutros trechos, é que fica alterado: por exemplo, +3ct ou -2ct. enfim, pelo menos, eh um alteração pequena.

    alguma sugestão?! já aconteceu isso contigo?!

    Ismah
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Não uso muito o melodyne, só em casos de transposição da afinação e/ou desafinação de alguma nota/instrumento por fator térmico (desvio de afinação ao longo da música devido a variação da temperatura) ou mecânico (pontes flutuantes). Nas vozes, tem que cantar até acertar rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a melodyne studio 4