Duvida sobre cabo para ligar amplitube

    Autor Mensagem
    Luan7T
    Veterano
    # mar/16


    Preciso da ajuda de vocês, pois ouço falar muito bem do amplitube ,mais minha experiencia com ele não ta sendo muito legal, ele chia muito tipo quando uso um som clean ele distorce um pouco e quando uso distorção ela fica muito feia e abelhuda, disconfio que seja o cabo que estou usando pois ele é bem sem vergonha,alem do mais eu uso adaptador p2 p10 o que sei também que não eh muito bacana, então decidi montar um cabo pra mim mais to na duvida,uso fios e plugs stereo ou mono? Qual diferença vou ter se optar por um dos dois,cotando o preço, pois os stereos serão mais caros.
    Detalhe,minha placa de som é uma Creative sound blaster audigy SE e ja mexi no driver ásio e não obtive melhoras, não tenho problemas com delay, so com ruido mesmo.

    marcelosz
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Luan7T
    Cara... Esse esquema de cabo + adaptador + plaquinha de audio on-board não vira!!!!
    Tenha no mínimo um Guitar Link da vida. Ainda assim corre o risco de não ficar 100% bom. O ideal mesmo é uma interface de audio, no mínimo semi-profissional.

    Luan7T
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Minha placa de audio nao é onboard, mesmo assim valeu a dica, vou pesquisar melhor sobre esse guitar link,pois nao manjo muito nessa area

    Iversonfr
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Luan7T

    Não está bom porque está tudo na base da gambiarra. Tocar guitarra e ainda querer qualidade exige um mínimo de investimento. Esses plugins são muito legais, porém já está economizando no ampli e pedais que são extremamente caros, não cogitar nem um guitar link genérico de R$70 e querer fazer na base de cabo é complicado. Siga os conselhos do marcelosz que vai melhorar da água pro vinho.

    Luan7T
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    OK, então um guitar link ja resolve meu problema nê, vou comprar um, valeu a dica!!!

    Iversonfr
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Luan7T

    Se você tiver condições, recomendo pegar uma interface usada. Você acha uma Audiobox na faixa de R$500, e já vai ser muito útil caso resolva começar a gravar. Porém, um guitar link talvez resolva seu problema sim, porém não espere zerar os ruídos. Talvez até aconteça, mas a qualidade de uma interface é superior.

    Ismah
    Veterano
    # mar/16 · Editado por: Ismah
    · votar


    marcelosz
    Luan7T
    Iversonfr

    Meu guitar link resolveu os problemas de timbre, mas não de latência (mesmo usando qualidade bem abaixo), ainda fiquei dependente da capacidade de processamento interno.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre cabo para ligar amplitube