Mesa de som boa com bom custo x beneficio

    Autor Mensagem
    Filippo Andrade
    Membro Novato
    # set/15


    ola pessoal, apos ler vários dias tanto aqui no fórum como em outros sites, venho pedir ajuda, sei que existe a busca porem não consegui chegar a uma solução para meu caso.

    Seguinte, quero uma mesa de som para realizar gravações no pc e tocar junto com os amigos no final de semana, nada profissional no momento.

    Tenho em minha cabeça de não gastar muito no inicio, por isso venho aqui.

    por não querer gastar muito eu fiquei em duas faixas de preço, R$300,00 e R$500,00.

    Preciso de no minimo 6 canais, dei uma olhada nas PHONIC, WALDMAN, CICLOTRON, BEHRINGER e ARCANO, qual dessas marcas se destaca mais?

    Li que BEHRINGER esta muito boa, porem não achei nada muito especifico das mesas mais baratas da PHONIC, não achei nada sobre as mesas WALDMAN e li que as mesas CICLOTRON não são boas.

    Gostei muito da WALDMAN de 10 canais e achei um preço que cabe no meu bolso, mas fiquei com medo de investir em algo que não li ser recomendado.

    Qual a indicação de vocês para uma mesa na faixa dos R$300,00? e na faixa dos R$500,00?

    Enfim, agradeço a atenção e desculpe se estou sendo repetitivo, Obrigado!

    Ismah
    Veterano
    # set/15
    · votar


    quero uma mesa de som para realizar gravações no pc

    Se a ideia é multicanal, não vai ser com 500 mangos que tu pega.

    Qual a indicação de vocês para uma mesa na faixa dos R$300,00? e na faixa dos R$500,00?

    Se tu encontrar alguma Allen&Heath ou Yamaha das antigas, usada pode ser uma ótima pedida, melhor (desde que em bom estado) que essas marcas que mencionou.

    Fora isso, EU, ficaria com uma nacional (Ciclotron, Oneal, Watson...) que uma chinesa, pelo simples fator de assistência técnica.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mesa de som boa com bom custo x beneficio