Mesa Behringer X 1024 USB, como fazer as ligações para gravações? quais programas recomendados?

    Autor Mensagem
    leohampshire
    Membro Novato
    # abr/15


    E ae galera,
    Estou começando um home studio e comprei uma mesa Behringer X 1024 USB, e estou com alguns problemas:
    1- Por manual conectei meus monitores nas saídas "Control room out", entretanto sempre ao ligar qualquer instrumento à mesa, o único modo de fazer o som sair é ativando o botão "solo". Além disso, mesmo a mesa já estando conectada ao computador, os monitores não emitem som algum provindo do meu PC (Tudo fica mudo, tanto as caixas, quanto o próprio som do PC)! Como faço para reverter essa situação?
    2- Mesmo com mics e instrumentos conectados não estou conseguindo fazer gravações, para uso tenho os DAW: ACID Music Studio 10.0 e o SoundForge pro 10.0, como alterar as configurações para que sejam transmitidos os sinais de meus instrumentos para os DAW's, e como gravar em cada um? Imagino ser algo bem simples, mas algo está saindo bem errado ao ponto de não gravar nada..

    makumbator
    Moderador
    # abr/15
    · votar


    leohampshire

    Você testou ligar os monitores na saída principal (main out)?

    Você instalou o driver da interface que está integrada à mesa?

    Selecionou em cada programa de gravação o driver correto dentro das configurações dos mesmos?

    leohampshire
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Previamente os monitores estavam ligados no "Main out", mas no manual indicava para gravações em homeStudio liga-los no "Control room out". No Main out estava perfeito, queria entender como fazer funcionar nessa outra saída.
    Os drivers, busquei pelo site da Behringer, e para mesa os Software de áudios que encontrei foram: Audacity, Golden Ear, Juice, Podifier e PodNova. Porém não compreendi como usar esses softwares para fazer essa integração.
    Existe algum outro drive da interface integrado a essa mesa? Li em um post sobre um CD de instalação que a acompanhava, porém não veio com a minha.

    leohampshire
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Consegui configurar os monitores! estão funcionando perfeitos agora!
    Agora não consigo usar mics e instrumentos para fazer gravações, estão conectados na mesa, funcionando bem e falando direitinho quando direcionados para os monitores, entretanto não consigo direcioná-los para os programas para usa-los para gravações!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mesa Behringer X 1024 USB, como fazer as ligações para gravações? quais programas recomendados?