Duvida entre Axiom 32 e Keyblack 49

    Autor Mensagem
    Guicastro
    Membro Novato
    # abr/15 · Editado por: Guicastro


    Ola pessoal, comecei a pouco tempo produzir musicas eletronicas, e hoje estou afim de comprar um Controlador midi, que seja barato, até na faixa de 400 reais..
    Entao procurei alguns, e creio que os melhores que achei foi o Axiom 32 e o KeyBlack 49
    o Key black tem muitas teclas a mais, porem poucos knobs e sem pads..
    mas oq me atrai nele sao as varias teclas, caso algum dia eu pare de produzir e queira ficar apenas aprendendo a tocar teclado..
    o Axiom 32 eu gostei ele porem tem poucas teclas entao nao vai dar pra eu tocar aqueles sons lindos que da pra se fazer no piano por causa de apenas 32 teclas, mas tem mtas funçoes como Knobs e pads..
    Entao gostaria da ajuda de voces, entre qual dos 2 eu comprar.. E gostaria de saber se eu sentirei falta dessas teclas se eu comprar o Axiom 32, porem mais tarde eu poderia comprar o controlador que vem knobs e pads, creio que é barato esse controlador..
    Entao é isso, espero a ajuda de voces, fico grato desde já
    Estou pensando em comprar esse Keyblack 49, que ai depois compro um controlador midi com Knobs e pads apenas.. em um preço e 250 reais
    (PS: Quero produzir e também aprender a tocar teclado)
    E sou novato nessas 2 áreas

    Foto do Axiom 32
    Foto do Keyblack 49

    Ordep Luca
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Heheh. Me esforçando pra te auxiliar dentro da faixa de preço que vc precisa. Eu iria na opção que tem MAIS TECLAS. Digo isso por mim. Pela possibilidade, mesmo que limitada, de tocar teclado mesmo...

    Só que aí tem outras questões... Nessa faixa de preço é só isso mesmo, mas não gosto muito dessa Keyblack.

    Cara... fique tranquilo quanto à knobs, slides e pads... Vc disse que queria PRODUZIR... Ter esses acessórios só vai te trazer um pouco mais de facilidade. Ou nem isso, pq vc vai ter de ficar endereçando os parâmetros pra cada knob que você tiver. Sem eles vc não perde nada a meu ver. Consegue fazer tudo direto nos plugins da DAW mesmo. Nem vai ser vc que vai fazer inclusive. Vais fazer uma vez e vai automatizar.

    O tipo de música que você quer produzir vai conseguir com qualquer um. A não ser que queira fazer ao vivo... aí até o axiom não serviria por falta de mais knobs e tal.

    Vai com o de 49 ou pega um de 61 teclas!

    Guicastro
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Certo, muito obrigado pela ajuda, pretendo produzir Progressive Trance, e até outros estilos tbm, como estilos mais comerciais que "usam mais as teclas" como bigroom, electro house.. etc, mas pretendo priorizar o Progressive Trance

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida entre Axiom 32 e Keyblack 49