Juntar interface para 16 canais?

    Autor Mensagem
    Artur Pendragon
    Veterano
    # abr/15


    Boa tarde galera, como estão vocês?
    Estou com um home estúdio e ultimamente tenho feito muitas gravações e levantado uma boa grana, então estou pensando em investir em uma outra interface de áudio para gravar mais canais. No momento possua uma Phonic Firefly 808 (com entrada para 8 canais), mas na descrição dela está escrito que ela grava até 18 canais simultâneos. Gostaria de saber se é possível eu obter mais inputs para gravar mais canais através deste pré amplificador http://www.equipo.com.br/phonic/produtos/detalhes.asp?id=52&prod_id=10 434.
    Eu vi em algum lugar que daria certo, mas tenho dúvidas de como fazer isso.

    Desde já agradeço pela atenção.

    Iversonfr
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Sim, da certo. Vc usa um cabo óptico pra ligar o pre na interface. A behringer tem o ada8000 que também funcionaria caso esteja curto de grana. A Presonus também tem as digimax.

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Precisa ter 2 interfaces iguais que se comuniquem via ADAT ou coisa parecida!

    Artur Pendragon
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    As duas interfaces precisam ser iguais? Essa da behringer não funcionaria?

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # abr/15 · Editado por: NINO_D.BOB
    · votar


    Amigo, vc precisa somente de um Ada8000 ou um Adat como os antigos da Alesis. E sua interface grava até 16 com a expansão via cabo otico ou 10 canais com uma expansão SPDIF.

    Artur Pendragon
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Entendi, agradeço a todos pela informação.

    Iversonfr
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    R. Carvalho
    Precisa ter 2 interfaces iguais que se comuniquem via ADAT ou coisa parecida!

    Você está afirmando isso ou bateu sem querer na exclamação ao invés da interrogação? Pois um estúdio aqui da minha cidade usa um ada8000 com uma digi003 e eu que configurei. Também já usei a minha profire 2626 lá. Não conheço se alguma marca específica seria incompatível..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Juntar interface para 16 canais?