Interface 6 canais independentes para gravação.

    Autor Mensagem
    marcos seiji
    Membro Novato
    # jan/16


    Bom dia, gostaria de algumas sugestões atualizadas e que tenha um valor baixo, queria apenas fazer uns testes de gravação com toda a banda ao vivo.

    Jabijirous
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    marcos seiji

    Valor baixo pra 6 canais??

    De quanto estamos falando?

    Se quiser pagara barato, essa é tua opção

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-730283139-placa-de-audio-profis sional-delta-1010lt-10-in10-out-pci-_JM

    Iversonfr
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    marcos seiji

    Fazer isso barato não tem como. Se é só pra teste, acho melhor comprar um mixer com 6 entradas de mic e usb, gastar bastante tempo regulando e gravar a banda em stereo. Desconheço interface com 6 entradas de mic, ou são 4 ou 8. As de 8 vc encontrará usadas na faixa de 1500 a 1800 se procurar bem. Seria melhor vc falar o valor disponível, o que pretende e o que tem de equip disponível.

    filho.edson2010
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Eu aconselho pesquisar um Maudio Fast Track Ultra 8r que tem a melhor custo benefício no mercado, tenho uma e é muito fácil de usar, sem tantas frescuras, pois não tenho paciência para ficar vendo isso. E outra, qualquer coisa vc usa uns vsts e já era.

    Mas tem outra coisa q para mim sentia falta, era de retorno. Ai comprei uma Behringer x2442 q tem saida usb tbm, onde vc consegue gravar 8 entradas mono para sair uma stereo via usb em algum programa de gravação. Mesa com um valor próximo a essas interfaces de 8.

    Mas tbm, não adianta nada gravar e ter uns mics ruins para trabalhar... ai desanima

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Interface 6 canais independentes para gravação.