Autor |
Mensagem |
Jabijirous Veterano |
# mar/15
Galera,
Esse negócio é sinistro! Serve apenas para windows! Vou te falar que veio tarde esse negócio!
http://www.sibeliusblog.com/news/staffpad-is-a-music-handwriting-app/
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/15
· votar
Muito bom isso daí! Eu, que curto escrever MIDIs, aposentaria o piano roll na hora!
|
Daniel_tecladista15 Membro Novato |
# abr/15
· votar
Show de bola!!! Um negócio bom desse tem que ser portado logo para Android e iOS!!!
|
Adler3x3 Veterano |
# abr/15
· votar
Que legal. Agora será que interpreta realmente toda a notação manual, todos o símbolos?
|
Jabijirous Veterano |
# abr/15
· votar
Esse surface do windows é um tablet bem poderoso, quem pesquisar o preço vai ver o que eu estou falando!
|
Jio-kun Veterano |
# abr/15
· votar
Muito bom! Mandei um email para o suporte deles para verificar se o Nokia Lumia 2520 também é suportado... Se for, show de bola! Compra na certa!
|
makumbator Moderador
|
# abr/15
· votar
Jabijirous
Parece ser bem legal, mas precisamos ver se não é um hoax, como da última vez:
http://www.sibeliusblog.com/news/a-new-tablet-app-that-recognizes-hand written-music/
Mas faço votos para que seja real e funcional como parece.
|
Jabijirous Veterano |
# abr/15
· votar
makumbator Tem o NotateMe que quebra um graveto hehehehe
|
Jio-kun Veterano |
# abr/15
· votar
Sem suporte ao Lumia 2520 :(
|
Jabijirous Veterano |
# abr/15
· votar
Galera,
eles indicam o surface pro da microsoft! Não adianta, a parada é pesada e precisa de processamento!
Olha o que eles dizem:
"We designed StaffPad to work perfectly with the Microsoft Surface Pro 3, however any Windows 8.1 device with active pen and touch support should work just fine..."
Tradução
"Nós desenvolvemos o StaffPad para trabalhar perfeitamente com o Microsoft Surface Pro 3, entretanto, qualquer dispositivo windows 8.1 com suporte a caneta (Active Stylus) e "touch" irá trabalhar perfeitamente..."
Conclusão, o surface pro é um pc poderoso em forma de tablet!
|
Jio-kun Veterano |
# abr/15
· votar
Jabijirous
Pelo e-mail que os caras do suporte da StaffPad me encaminharam, o grande lance é que o tablet tenha suporte à Active Stylus e seja Windows 8.1 mesmo:
"the app really does require an active pen in order to function correctly."
|
Jabijirous Veterano |
# abr/15
· votar
Jio-kun
Fui ver o preço desse surface pro e fiquei assustado! Muito caro!
|
Jabijirous Veterano |
# abr/15
· votar
Pra quem quer tirar uma leve onda, existe o NotateMe!
http://www.neuratron.com/notateme.html
|
lcarlos.rs Veterano |
# jul/15
· votar
Eu adquiri uma licença desse software e instalei no meu note um Dell Inspirion com tela touch e windows 8.1, esse note vem com uma caneta porém ela é do tipo passiva e quando tento escrever as notas nada sai na tela. Será que é necessário mesmo uma caneta Active (caneta ativa) pois a Dell vende a caneta ativa a parte. Se alguém souber por favor me informe.
|
Jabijirous Veterano |
# jul/15
· votar
lcarlos.rs
Quanto é essa caneta?
|