Evolução na gravaçao

    Autor Mensagem
    janderimperium
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: janderimperium


    avaliem...

    iai galera beleza????

    ai vao umas gravaçoes minhas recentes e antigas... a pegada n ta como eu gostaria pq eh muito chato para gravar sozinho e tal... as vezes eu passo a tarde toda para conseguir um timbre e tal... ai sempre tem falhas, pegada mal feita pois eu fico sem paciencia ja (acreditem q eu toco melhor q isso ai hehehe)... mas ainda vou gravar um cover 100% e colocar aqui. enquanto isso ouça ai

    http://soundcloud.com/janderasd/18-and-life-guitar-cover

    http://soundcloud.com/janderasd/killing-in-the-name-guitar

    http://soundcloud.com/janderasd/quando-encontrar-perfeita-3

    http://soundcloud.com/janderasd/versaometal

    abraço

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Já sou teu fã já, muito boas as gravações

    A versão metal ficou muito baixa, tive que aumentar bastante o volume por aqui

    Quando Encontrar é cover ou é sua ?? gostei bastante

    Passa a ficha técnica da gravina

    até mais

    janderimperium
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Edson Caetano

    poxa cara, brigado, de verdade. leia ai o edit q eu fiz no poste inicial...

    é isso essa quando encontrar voce é um cover de mim uhauhahuahuahua
    era de uma banda q eu tinha... iai eu sempre faço VARIAS e VARIAS versoes para ela. é meu teste de timbre e de modos de tocar, solo e tal. repare q ela eh a mesma da ''versao metal''. hehehehhee.

    em todos os covers usei apenas minha guitarra, uma cort m200 com seymours jb e 59 plugado na fast track pro.
    o resto vem de plugins... n me pergunte qual... uhahuahuahuah mas o q vc encontrar por ai eu usei nessas minhas gravaçoes. exemplo: guitar rig 5 amplitube 3, t-racks, milhoes e milhoes....

    abraços ai e obrigado pelo incentivo

    Jube
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Jube
    · votar


    janderimperium
    ai vao umas gravaçoes minhas recentes e antigas... a pegada n ta como eu gostaria pq eh muito chato para gravar sozinho e tal... as vezes eu passo a tarde toda para conseguir um timbre e tal... ai sempre tem falhas, pegada mal feita pois eu fico sem paciencia ja (acreditem q eu toco melhor q isso ai hehehe)... mas ainda vou gravar um cover 100% e colocar aqui. enquanto isso ouça ai

    Hahaha cara sou igualzinho, tirando a parte que tua gravação ta muitooo boa mesmo e as minhas não chegam a essa qualidade. Muito bem feito, parabéns.

    janderimperium
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Jube

    muito obrigado, cara.

    dei um saque na sua gravaçao de keyboard's day. ficou legal cara! faltou só uma definiçao maior no teclado um som mais aberto. vc gravou como???


    abraço

    Cochise
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Essa bt com voz da 18 and life que vc usou é do guitar hero ne

    janderimperium
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cochise

    n sei cara... peguei no site de bt... abraço ;D

    Cochise
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    é, eu acabei de olhar no youtube xD

    legal sua gravaçao

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    janderimperium

    Acho que os moderadores vão mudar o assunto do tópico.

    Cara eu vou ser bem sincero com você..Eu gostei

    Como você mesmo disse faltou pegada, mas nessas músicas aí você ta tocando o que eu tocava a 6 meses atrás hehe.

    Quanto aos drivers, eu achei bem fiéis. Mas o clean de 18 And Life é bem mais estridente, fora que parece que o guitar que gravou palheta perto da ponte.

    Mas posta um novo aí.

    Jube
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    janderimperium
    Obrigado pela paciencia hehe.

    Gravei todos os instrumentos utilizando um psre223 que é um teclado super simples conectado ao pc recheado de vsts. Mas vou te falar, meu problema mesmo é gravar guitarra base, ela sempre conflita com o synth e não fica com a mesma definição que a sua gravação

    janderimperium
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: janderimperium
    · votar


    Guilherme Nau

    o assunto é msm uma evoluçao na gravaçao... 18 and life foi a primeira coisa q eu gravei depois de algumas coisas boas e ruins saiu killing in the name e depois as outras 2.

    faltou sim pegada.... mas ja vai ser ajustado no proximo cover que n vai tardar para chegar.
    como assim tocando o q vc tocava a 6 messes atras??
    os drives sao a parte mais importante hahahaha.



    Jube


    é isso cara... eu n sei dizer o q fazer... pq a minha especialidade eh gravar guitarra entao ja faço por instinto, coloco 2 caixas e um cabeçote microfones nos lugares sempre iguais, so isso ai ja é 90 porcento de tudo. o resto é o toque q muda uma gravaçao para outra... e quando eu gravo muitas faixas coloco o impulse pq meu pc n guenta NADA... hehehehhehe se vc mandar eu gravar um baixo... um violao... uma bateria... vou fazer um arroz com feijao qualquer saca???
    entao se vc quer gravar gutiarra e teclado vc tem q se dedicar na guitarra... eh um instrumento muito dificil de gravar exige horas e horas de teste antes da gravaçao. quer uma dica?? veja videos de gravaçoes de guitarras com tudo real e tente reproduzir no vst... é isso q eu faço...

    abraço a todos

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    janderimperium
    como assim tocando o q vc tocava a 6 messes atras??

    A semelhança da sua pega em 18 And Life é muito parecida com a minha 6 meses atras.

    Jube
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Como você mesmo disse faltou pegada, mas nessas músicas aí você ta tocando o que eu tocava a 6 meses atrás hehe.

    Esse garoto e suas infinitas perolas, gzuis.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Jube

    Keep Trolling

    janderimperium
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Guilherme Nau

    essa também tem uns 6 messes, foi quando eu peguei minha fast track...
    cara, eu raramente toco... n tenho tempo... só toco de verdade quando eu tenho banda e tal... mas quando eu n tenho nem toco tanto assim pego a musica no dia q eu vou gravar e toco.

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Evolução na gravaçao