Quem não tem Wave Plugins caça com?

    Autor Mensagem
    Ordep Luca
    Veterano
    # mar/15


    Olá Pessoal! Tudo em cima?


    Ainda sou um iniciante nesse nicho, tenho me alimentado incessantemente de tutoriais na internet. Mas tenho encontrado um problema. Em videos de equalização de linhas vocais por exemplo. A esmagadora maioria usa plugins da WAVE. Analisadores de frequência, equalizadores com muitas bandas e etc....

    Não tenho condição de comprar esses pacotes, e nem teria real necessidade, uma vez que ainda estou aprendendo.
    Também não encontrei eles pelo método Jack Sparrow. Embora eu não acredite que toda aquela galera dos videos tenha comprado...

    De qualquer forma. Eu tenho usado os que vem no Cubase 5 e mais recentemente o izotope nectar. Mas sei lá.. Não é a mesma coisa. PRincipalmente naqueles do Cubase, simplesmente não consigo aplicar aquela listinha de frequências do carlos adolphs que foi fixada nesse fórum...

    Quais outras opções a altura?

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Ordep Luca
    amigo, dá uma olhada nos seus recados ;)

    Ordep Luca
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Não aparece nada lá!

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Ordep Luca
    mandei agora..rsrsrsrs

    makumbator
    Moderador
    # mar/15
    · votar


    Ordep Luca

    Não acho que a maioria considere os plugins da Waves assim tão insubstituíveis. Apesar da marca ter realmente coisas boas, há muito plugin mediano ou o mesmo repetido em "n" formas diferentes. Eu tenho alguns deles, mas não é nada que não se possa fazer com outros fabricantes, principalmente no que tange analisadores (uso o visualizer da Nugen Audio) ou mesmo EQ (aqui há várias opções, desde Slate Digital, PSP, Fab-filter, DMG, Sonnox, Softube e os da Plugin Alliance).

    Ordep Luca
    Veterano
    # mar/15
    · votar