gravação não corresponde a posição da frequência da onda sonora do arquivo no sound forge

Autor Mensagem
    Aroldo Costa
    Membro Novato
    # mar/15 · Editado por: Aroldo Costa

O que faço quando o som da gravação não corresponde a posição da frequência da onda sonora do arquivo no sound forge. O som está adiantado, então para fazer cortes se torna mais complicado. O que fazer, alguem poderia me dar uma luz? Para melhor entendimento do que esta acontecendo assista o video

Ismah
    Veterano
    # mar/15
    · votar

????????

JJJ
    Veterano
    # mar/15
    · votar

Aroldo Costa

Eu entendi o problema, mas não sei qual seria a solução... De qualquer forma, discutindo, às vezes, aparece uma luz.

Realmente o "delay" está enorme... Já tentou ver as configurações? Isso acontece sempre? Já tentou mudar a resolução?

RafaelBernatto
    Veterano
    # mar/15
    · votar

Aroldo Costa

Esse som "tá saindo onde"?

Aqui, esse tipo de problema acontece quando eu uso o driver do Windows, quando o ideal seria você utilizar um driver ASIO, o da sua interface, se não tiver uma, instale o ASIO4All. E configure ele como sendo a saída do seu som... (Lembrando que são necessários ajustes de buffer para que o som seja processado o mais rápido possível sem perdas)

Abç.

Ismah
    Veterano
    # mar/15
    · votar

Estranho. Padre Quevedo pode ajudar, e mais que nós.

Tente usar o audacity.

Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/15
    · votar

Aroldo Costa
    Tente detetar o arquivo .sfk (ou outro arquivo de imagem temporário) correspondente antes de abrir o arquivo novamente no soundforge.

rcorts
    Veterano
    # mar/15
    · votar

Também não tenho certeza, mas como disse o RafaelBernatto o problema pode ser apenas do driver mesmo que pode estar causando latência na monitoração. Tente configurar para usar o Asio4all.

Se não for isto, não sei ajudar.

Aroldo Costa
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar

Obrigado pessoal, vou tentar, depois dou a resposta se funcionou ou não.

Aroldo Costa
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar

Oi gente, infelizmente instalei o Asio4all mas não deu certo. Continua a pergunta

Aroldo Costa
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar

Oi gente, infelizmente instalei o Asio4all mas não deu certo. Continua a pergunta

rcorts
    Veterano
    # mar/15
    · votar

Aroldo Costa

Então, instalou o Asio, mas configurou ele dentro DAW?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a gravação não corresponde a posição da frequência da onda sonora do arquivo no sound forge