Autor |
Mensagem |
Aroldo Costa Membro Novato |
# mar/15 · Editado por: Aroldo Costa
O que faço quando o som da gravação não corresponde a posição da frequência da onda sonora do arquivo no sound forge. O som está adiantado, então para fazer cortes se torna mais complicado. O que fazer, alguem poderia me dar uma luz? Para melhor entendimento do que esta acontecendo assista o video
|
Ismah Veterano |
# mar/15
· votar
????????
|
JJJ Veterano
|
# mar/15
· votar
Aroldo Costa
Eu entendi o problema, mas não sei qual seria a solução... De qualquer forma, discutindo, às vezes, aparece uma luz.
Realmente o "delay" está enorme... Já tentou ver as configurações? Isso acontece sempre? Já tentou mudar a resolução?
|
RafaelBernatto Veterano |
# mar/15
· votar
Aroldo Costa
Esse som "tá saindo onde"?
Aqui, esse tipo de problema acontece quando eu uso o driver do Windows, quando o ideal seria você utilizar um driver ASIO, o da sua interface, se não tiver uma, instale o ASIO4All. E configure ele como sendo a saída do seu som... (Lembrando que são necessários ajustes de buffer para que o som seja processado o mais rápido possível sem perdas)
Abç.
|
Ismah Veterano |
# mar/15
· votar
Estranho. Padre Quevedo pode ajudar, e mais que nós.
Tente usar o audacity.
|
Christhian Moderador
|
# mar/15
· votar
Aroldo Costa Tente detetar o arquivo .sfk (ou outro arquivo de imagem temporário) correspondente antes de abrir o arquivo novamente no soundforge.
|
rcorts Veterano |
# mar/15
· votar
Também não tenho certeza, mas como disse o RafaelBernatto o problema pode ser apenas do driver mesmo que pode estar causando latência na monitoração. Tente configurar para usar o Asio4all.
Se não for isto, não sei ajudar.
|
# mar/15
· votar
Obrigado pessoal, vou tentar, depois dou a resposta se funcionou ou não.
|
# mar/15
· votar
Oi gente, infelizmente instalei o Asio4all mas não deu certo. Continua a pergunta
|
# mar/15
· votar
Oi gente, infelizmente instalei o Asio4all mas não deu certo. Continua a pergunta
|
rcorts Veterano |
# mar/15
· votar
Aroldo Costa
Então, instalou o Asio, mas configurou ele dentro DAW?
|