Cubase 5 Exportando somente Mix / Inserts /Plugins

Autor Mensagem
    Gui Batera NKT
    Membro Novato
    # mar/15

Bom dia, pessoal!!!

Eu estou gravando um cd pra minha banda no CUBASE 5 e já gravei diversas faixas de batera (8 canais separados - overs, bumbo, caixa, tons, hi hat) e já mixei (incluí inserts / plugins com EQ, Compressor e etc). Cheguei num resultado bacana e queria manter esse pradrão de mix em todas as faixas gravadas.

A minha dúvida é: eu consigo "exportar" ou gravar um "template" dessa mix pra colocar tudo automaticamente numa outra faixa?

Exemplo: Na faixa "A" eu coloquei no,
    Bumbo - EQ, Compressor, Maximizer
    Caixa - EQ, Gate, Compressor, Reverb
    Tons - EQ, Compressor
    Etc - EQ........
    Na faixa "B" eu quero colocar exatamente a mesma mix acima para cada peça da bateria sem ter que ficar inserindo plugin por plugin com seus respectivos valores indenticos ao da faixa referência ("A") e peça por peça....

Se for possível gravar um "template" de mix eu irei seguir esse mesmo padrão de referência da faixa "A" na faixa "B", "C", "D", "E", "F"..... (se fossem poucas músicas blz, mas como quero seguir o mm padrão em muitas, talvez dezenas de músicas, seria muito bacana se tivesse esse recurso).

Caso não entendam minha explicação/dúvida é só perguntar pra eu tentar explicar melhor...

Muito obrigado desde já, qualquer ajuda é bem vinda!

Grande abraço!!!!!!!!!!!

Jabijirous
    Veterano
    # mar/15
    · votar

Você pode salvar nos plugins como seu preset!

strinbergshredder
    Veterano
    # mar/15
    · votar

Gui Batera NKT
    Amigo, sei que isso é possível sim!

Só não sei como fazer no Cubase, vamos ver se alguem mais entendido chega por aí pra dar uma luz..hehe

Abraços!

makumbator
    Moderador
    # mar/15
    · votar

Gui Batera NKT

Não lembro se o Cubase 5 tem isso, mas nos mais recentes pode-se salvar em presets as pistas (tanto de tracks individuais como a de master), e também pode-se salvar as configurações da sessão como um todo em um modelo (dá pra fazer ambos inclusive, para ser possível carregar apenas uma configuração de uma pista em particular em uma sessão diferente ou carregar tudo para recriar uma sessão nos moldes da que foi modelada).

Gui Batera NKT
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar

Olá, rapaziada!

Muito obrigado pelas dicas, realmente serviram pra resolver meus problemas!

Eu gravei como preset a mixagem de cada peça como: bumbo seco, bumbo "gordo", caixa punch, caixa seca e etc..... Assim qdo eu abro um novo projeto é só selecionar o preset que fiz pra cada peça!

Muitíssimo obrigado pelas dicas!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Cubase 5 Exportando somente Mix / Inserts /Plugins