Microfone condensador para de captar e volta do nada! (MXL770)

    Autor Mensagem
    mark211192
    Membro
    # fev/15


    Olá amigos!
    estou com um problemão, comprei um MXL 770 usado, ele chegou perfeito, porém tem uma coisa que está me incomodando muito, ele de vez em quando, simplesmente para de captar (funcionar) e em questão de segundos volta!
    e não é nada abrupto, ele dá tipo um fade out e depois de uns 3 segundo dá um fade in, como se eu estivesse mechendo no ganho dele, mas não mecho em nada!
    Ele faz isso até quando não estou o usando em programas!
    Já testei em uma mesa e na minha interface (Scarlett Solo) e com cabos diferentes, e nos dois tenho o mesmo problema!

    Tô entrando em desespero, gastei uma grana desgramada nesse mike! :(

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: Alex guitar man
    · votar


    mark211192

    ele é alimentado pela interface? Você usa em notebook? pode haver uma possibilidade de a corrente ser um pouco maior do que o usb oferece

    mark211192
    Membro
    # fev/15
    · votar


    Então, ele é alimentado pela interface, ela tem Phanton Power e tal, uso ela ligado a um PC...
    então, mas ele funciona muito bem com outros instrumentos, só com o microfone que aparece esse problema, e também testei ele em uma mesa, aconteceu a mesma coisa..
    Tenho uma duvida, quando o microfone recebe uma grande força de ar (tipo um P ou B ou sei lá, direto nele (sem o POP filter, ele pode ficar mudo por uns segundo e depois voltar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfone condensador para de captar e volta do nada! (MXL770)