Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# jan/15
sou usuario do windows 7 a um bom tempo, meu computador ta com um trojan na pasta dos arquivos do SO, e tou pensando em aproveitar q vou ter que re-formatar pra mudar pro windows 8.1 ou quem sabe o 10 logo.
ainda não fiz isso pq tenho receios quanto a compatibilidade das coisas, reaper,amplitube,driver da presonus, tudo funciona normal no windows 8.1?
|
Ramsay Veterano |
# jan/15
· votar
rhoadsvsvai Quase todos funcionam bem no Windows 8.1, pode crer e sei porque, pelo menos, o Reaper, o Amplitube 3 e o Guitar Rig 5 funcionam de boa.
|
RafaelBernatto Veterano |
# jan/15
· votar
rhoadsvsvai
Aqui tudo funciona... Reaper + Steinberg Ci1 + Driver de fábrica / Asio4Alll / Guitar Rig + Amplitube.. Até uma bateria eletrônica Roland funcionou (com o driver do windows 7)...
A verdade é que, pelo que eu me lembre, nunca tive problemas com nada...
Windows 8.1 > 7. :)
|
JJJ Veterano
|
# jan/15 · Editado por: JJJ
· votar
Estou com o 8.1 e achando excelente. Tudo rodando macio. A única coisa que não foi de primeira foi o driver da minha Presonus (interface mais antiga). A própria empresa dizia ter terminado o suporte no Windows 7. Mas foi só rodar o driver em modo compatibilidade que tudo funcionou normalmente, sem problema nenhum.
|
Edson Caetano Veterano
|
# jan/15
· votar
Aqui também tudo perfeito no 8.1
Sonar, Sound forge, forte, Notion, e mais um monte de tralha
E minha interface Audiobox antigona recebeu os drivers, apro... Tudo
Vai sem medo
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/15
· votar
Aqui tudo ok, também......sem problema algum.
FL Studio 11, Guitar Rig 5, GTR 3, Camtasia Studio 6, Fender Fuse.........e mais umas toneladas de lixos.
|
esdras_63 Veterano
|
# jan/15
· votar
Aqui também tudo tranquilo. Cubase 5, Waves, amplitude, Kontakt 5 e algumas bibliotecas.
Os drivers pegaram tranquilo também.
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/15
· votar
rhoadsvsvai Mais um sem problema nenhum..hehe
Reaper, Waves, minha Scarlett 2i2, EzDrummer, e toneladas de outros plugins.. todos eles rodando normalmente e sem nenhuma complicação!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jan/15
· votar
vlws galera!
|
zelo caipira Membro Novato |
# jun/15 · Editado por: zelo caipira
· votar
Só pra ter certeza (coisa de Capixaba,Rsrsrsrs):As DAWs Studio One 3 e Cubase 7, além de todos VSTs e VSTis que funcionam no W 7 rodam bem no W 8.1 ou existem alguns que não(como versões mais antigas de alguns VSTs, tipo Broomstick Bass dentre outros? Muito obrigado!
|
JJJ Veterano
|
# jun/15
· votar
zelo caipira
Ah, cara... ninguém vai poder te dar 100% de certeza de que TODOS os plugins que funcionam no 7 vão funcionar no 8.1 (ou no 10, que já está saindo do forno)...
Os relatos são de que a compatibilidade é ótima (a MS aprendeu com os erros do passado... rs). Na verdade, desde o Vista a coisa não muda com tanta profundidade assim... Mas alguns plugins não funcionam direito há muito tempo (o FreeFilter é um exemplo).
|
# jun/15 · Editado por: zelo caipira
· votar
Amigo JJJ voce sabe como fazer a instalação do Addictive Drums no W 8.1?Devo instalar qual versão pra ir atualizando?Quero saber sobre a instalação do ADD da série 1!Valeu e muito obrigado das dicas!
|
Alex guitar man Veterano |
# jun/15
· votar
Sonar, sony vegas, GH5 sem nenhum problema.
|
JJJ Veterano
|
# jun/15
· votar
zelo caipira
Não posso te ajudar nessa, não uso o Addictive...
|
# jun/15
· votar
Valeu JJJ, muito obrigado!
|